Draco ganha um gatinho

162 23 2
                                    

Albus estava sem conseguir pensar, não era possível que Narcissa tivesse sido encontrada na Mansão Black, eles ligariam isso a Sirius ou pior ainda a ele e isso seria um terror inteiro.

Já na Mansão Prince-Malfoy Draco estava pulando no lugar porque eles iriam finalmente comprar seu gatinho, tanto que seus pais e Matt riam por trás das suas xícaras já que a criança não podia se conter em empolgação.

Então no fim do café da manhã daquele dia Luc e Sev pegaram os gêmeos e Draco e foram para o beco diagonal, encontrar a loja de animais mágicos para comprar o bendito gato de Draco (claro Sev preferia uma cobra, que pelo menos lhe renderia ingredientes de poção, mas o que não se faz por um filho não é?).

Quando eles entraram na loja, os gêmeos já sabiam que essa era uma visita para seu irmão mais velho então se mantiveram perto de seus papais e só falaram quando Draco lhes fazia uma pergunta sobre qual dos gatinhos era melhor, finalmente 30 minutos depois Draco escolheu um gatinho de pelagem cinza como seus olhos e grandes olhos azuis como o de Matt que ele chamou de Potions e depois de pegar tudo que era preciso para o pequeno gatinho eles resolveram parar na sorveteria antes de voltar para casa, as três crianças tinham sido tão bem comportadas que mereciam a recompensa, mas antes de iriem os gêmeos perguntaram como uma se ao invés de sorvete eles poderiam ganhar um sapo de chocolate da Dedosdemel, Draco que não podia dizer não a seus irmãos concordou então eles foram em busca dos benditos chocolates.

Na loja eles tiveram o azar de encontrar Lilly Potter e sua prole, ela até quis cumprimentar Sev como se eles fossem velhos amigos de infância mais o possionista pegou seus filhos no colo e saiu em direção aos seus chocolates favoritos deixando Luc e Draco para cuidarem da sangue ruim. Não querendo fizer perto da escória que eram os Comensais da Morte e sua prole, Lilly saiu em direção ao caixa só para passar pela maior humilhação da sua vida quando eu cartão de Gringotes foi recusado e seu filho começou a maior birra de todos os tempos dizendo que queria os chocolates, que a odiava, que ela o maltratava.

Draco olhou para seu pai e sussurrou baixinho "pai nós não podemos comprar os chocolates dele, eu realmente não preciso de nenhum chocolate" Lucius queria chorar em saber como seu filho era bondoso alegrava seu coração e ao mesmo tempo lhe assustava, pois ele sabia que Draco sofreria quando adulto. Então pegando seu filho mais velho no colo ele disse "meu pequeno dragão, nós poderíamos mais eles não aceitariam por toda aquela história de Comensais da morte, talvez da próxima vez ok?" Draco ainda parecia meio chateado, mas acenou com a cabeça e eles foram encontrar seu outro papai e seus irmãos enquanto Lilly saia arrastando um Harry pela orelha da loja, ela sabia que isso estaria no jornal de algum jeito amanha.

Depois de pegarem os doces, Luc e Sev aparataram como os filhos na Mansão Malfoy onde Draco correu para o escritório de Matt para mostrar Potions para ele e falar "ele é nosso filhote, tem o pelo cinza igual aos meus olhos e os olhos azuis iguais aos seus" e então sentou no colo do Lord das Trevas e começou a fazer carinho no pequeno gato enquanto o Lord Trabalhava.

O tempo passou e a gravidez de Sev estava avançada e ele podia sentir as bolas gêmeas que eram os sentimentos do seu bebê e de seu companheiro, embora eles ainda não soubessem de quem se tratava, só sabiam que a Mansão ganharia mais um morador regular, mansão essa que tinha sido ampliada magicamente algumas vezes desde o casamente de Sev e Luc.

O Yule se aproximava eles enfim descobririam quem era o companheiro do pequeno bebê e então a família estará completa.

N/A: DEPOIS DO CAPÍTULO DO YULE NÓS VEREMOS DRACO INDO PRAHOGWARTS E OS GÊMEOS JÁ MAIS VELHOS É ISSO SE PREPAREM PARA RETA FINAL. 

A BATIDA DO CORAÇÃOWhere stories live. Discover now