Draco quer voltar pra casa

154 21 1
                                    

A primeira semana de aula estava chegando ao fim e enquanto Nev e Draco não podiam dizer que as aulas tinham sido de todo ruim afinal eles tinham basicamente todas as aulas com a Corvinal, Theo e Balize não podiam dizer a mesma coisa ter aulas com a Grifinória era de deixar qualquer um assustado: a prole Potter era um ser insuportável, a sabe tudo irritava até os professores e o garoto Weasley, bom era uma vergonha chama-lo de bruxo.

Não atoa todos os primeiros anos e alguns segundos anos iam até o quarteto quando precisavam de ajuda, afinal Draco era a pessoa mais gentil que eles conheciam.

Quando a primeira semana de aula efetivamente chegou ao fim Draco e seus amigos tinham duas concussões: um - o diretor escondia algo que deveria ser um teste apara a prole Potter e seus amigos; dois – Draco queria ir pra casa e ficar com sua família, ele não via a hora deles entrarem em Hogwarts também.

Enquanto o resto do quarteto queria correr e descobrir o que tinha escondido na escola, Neville e Draco só queriam estudar e esperar que o feriado não demorasse a chegar, eles sabiam pelas cartas dos pais que passariam o feriado juntos e estavam tão animados, Draco tinha até prometido a Nev algumas plantas dos terrenos Malfoy.

Enquanto o quarteto aproveitava e se saia muito bem em todas as aulas, o trio de ouro não ia tão bem ... tirando a sabe tudo os dois garotos não tinham nenhum respeito pelos professores e eles gostavam de levar a vida como se fossem reis. Não havia uma semana em que eles não fossem pegos fazendo bulliyng com os outros alunos e o que o diretor não sabia era que as famílias puro sangue todas já tinham recebidos cartas e mais cartas sobre os ocorridos e na volta do feriado as coisas seriam diferentes para o velho peido.

O pequeno Dragão passava suas noites escrevendo cartas pra a família e contando-lhes tudo o que acontecia, mas ainda sentia falta de todos e de toda confusão que era a mansão Malfoy, ele ate tinha escrito para seus papais para contar o que o filhote Potter havia feito com ele e não esperava mais seus pais foram ao DMLE e aurores foram até a escola para uma conversa com o garoto, seus amigos e seus familiares embora todos soubessem que nenhuma punição maior poderia ser tomada por Lilly afinal ela não era chefe da família, se eles soubessem que ela mal podia manter a família inteira eles repensariam as coisas.

Quando o feriado finalmente chegou o quarteto estava animado para ir pra casa, quando eles desceram do expresso e encontraram seus pais eles pensaram que a vida não podia melhorar mais, eles ainda teriam algumas surpresas mas eles seriam felizes e acabariam com os planos do velho. 

A BATIDA DO CORAÇÃOWhere stories live. Discover now