2 | Corrida e encontro

20 6 0
                                    

TAYLOR POV.

Mellie e eu decidimos visitar Hirato alguns dias depois. Foi mais ou menos o mesmo cenário na festa. Música saindo dos alto-falantes, pessoas felizes em todos os lugares que dançavam e conversavam e carros incríveis. Mellie imediatamente foi para a pista de dança enquanto eu pulava em Hirato para um abraço, fazendo-o sorrir e me girar no ar.

"Você é minha pequena cereja" ele riu e me beijou na bochecha. Corei um pouco quando ele fez isso e ele me colocou no chão.

"Então, alguma coisa nova está acontecendo?" Eu perguntei enquanto ele assentia brilhantemente.

"Estou correndo hoje e você estará em primeiro lugar para ver!" Ele disse alegremente.

"Seriamente?" Eu disse chocado e aterrorizado.

Ele me deu o sorriso mais brilhante enquanto abria a porta do carro para mim. A turma de Hirato me incentivou a aproveitar o passeio, embora eu estivesse nervoso. Mas eu confiei em Hirato, então me acalmei. 

Hirato dirigiu até a linha de largada enquanto todos cercavam o carro com gritos e gritos. Eu me senti tonta, uma pequena onda de adrenalina bombeando em meu sangue.

Isso foi realmente emocionante!

De repente, um motor roncando é ouvido enquanto todos começam a gritar de excitação e a uivar ainda mais alto. Hirato e eu viramos a cabeça para o lado para ver a outra pessoa chegando ao nosso lado.

Senti uma pontada de raiva ao ver um Tom calmo chegando lentamente à linha de largada com uma das mãos no volante. Ele virou a cabeça para nós enquanto eu rapidamente pressionava minha cabeça para trás. Eu não gostei nem um pouco daquela pessoa e sabia que o sentimento também estava tomando conta de Hitaro.

"Essa vitória é minha, Tom!" Hitaro disse asperamente enquanto Tom parecia rir. Decidi não olhar para ele e para seu pára-choque vagabundo que estava sentado ao lado dele.

"Hirato, você nunca vai conquistar o Tom, mesmo que tenha ganhado um pára-choque" Eu pude ver o sorriso malicioso no rosto da garota quando ela disse isso.

"Taylor não é meu pára-choque!" Hirato disse indignado enquanto Tom ria novamente e sua vadia ria histérica. Todos nós viramos a cabeça para frente quando uma garota entrou na frente e acenou com seu lenço.

"Pronto.... Definir....VAI!" ela gritou enquanto os dois carros decolavam.

A adrenalina e o medo me atingiram enquanto Hirato acelerava no estacionamento. Fiquei assustado, apavorado, alegre e em êxtase ao mesmo tempo que Hirato fazia o possível para acertar cada curva enquanto Tom estava bem ao nosso lado, parecendo calmo como sempre.

Olhei enquanto voávamos em alta velocidade pela garagem. Tom se concentrou na estrada enquanto seu para-choque de vagabunda o aplaudia e esfregava sua perna, mas em vez de se divertir de um jeito espertinho, o que pensei que ele faria, Tom afastou a mão dela e pareceu gritar algo para ela.

Fui pego de surpresa, mas fui pego de surpresa quando viramos e entramos na longa reta final com a linha de chegada no final. Todo mundo estava ali torcendo e gritando alto.

“Você consegue, Hirato!” Eu disse esperançosamente, já que ele estava na liderança. Hirato sorriu e mudou de marcha quando estávamos quase lá até que, de repente, Tom decolou e de repente estava vários metros à frente. Ele cruzou a linha de chegada cerca de 2 segundos antes de Hirato.

Todos gritaram alto quando os dois carros pararam.

Hirato ficou furioso quando nós dois vimos como Tom saiu do carro com aquela cara arrogante e cumprimentou todo mundo com indiferença.

hate, Love, cars and mafia together In TokyoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon