capítulo 14

89 3 34
                                    

Ao chegar no endereço logo avistei o prédio vermelho e então pedi o táxi pra parar e disse a ele que só ia buscar um amigo e então ele levava nós pra casa e ele concordou esperando por mim, desci do carro e fui até a mesa onde o nunu tava com a cabeça sobre a mesa (dormindo) e um cara ao lado dele.

S/n: oie eu sou a moça do telefone, vim buscar ele!
??: ah sim que bom, seu namorado da muito trabalho viu, não foi nada fácil tirar ele de cima do outro cara!
S/n: é as vezes ele passa dos limites mas obrigada por cuidar dele enquanto não chego!

O homem disse que ia me ajudar a levar ele pro carro por que ele era pesado pra eu carregar sozinha, então me abaixei do lado dele e falei.

S/n: nunu levanta, vamos embora pra eu cuidar do seu ferimento!
Cha: não me chama de.... Nunu.... Só a s/a.... pode me chamar.... Assim! --- (ditou pausadamente de olhos fechados)
S/n: eu sei disso nunu, e eu sou a s/a não ta vendo!?

Ele abriu um olho me olhando de cima a baixo e sorriu logo fechando o olho de novo e disse.

Cha: s/a!? --- (ditou sorrindo e depois abraçou minha cintura e murmurou fungando) ---.... S/a não me deixa.... Por favor sim sim sim!?
??: moça oque você fez pra ele ficar assim!?
S/n: é apenas o álcool deixando ele frágil, nunu me solta.... Para com isso, eu não vou deixar você!
Cha: s/a.... Eu sei que.... Que você vai me deixar por ele! --- (ditava fungando e me apertando mais em seus braços)

Sua cabeça tava na minha barriga por que ele tava sentado e eu em pé, coloquei uma mão na cabeça dele alisando suas madeixas e a outra deixei em seu ombro e falei.

S/n: nunu eu não vou deixar você.... Eu prometo, agora vamos embora por favor.... Hum!?
Cha: você.... Promete noona.... Promete que não vai abandonar.... O nunu sim sim sim!?
S/n: eu prometo nunu, agora vamos pra casa eu quero cuidar de você até você melhorar!
Cha: ta bom noona!

Rápidamente ele me soltou e ficou sorrindo com pequenos rastros de lágrimas na bochecha dele, ele com muita dificuldade ficou de pé e o cara segurou ele por um lado e eu do outro e então entramos no carro, agradeci o homem mais uma vez e então o carro partiu pro meu apartamento.

Dentro do carro o nunu já estava praticamente dormindo e apenas deitou a cabeça no meu ombro e dormiu enquanto eu levei minha mão para seu cabelo e fiquei fazendo cafuné nele até chegar no apartamento, consegui arrastar o nunu até o elevador depois de pagar o táxi e ao chegar no nosso andar eu levei ele pra dentro de casa com muita dificuldade por ele ser mais alto e pesado que eu.

Levei ele direto pro quarto e o joguei na cama mal deitado e depois coloquei minha bolsinha no criado mudo e fui arrumar ele na cama começando com os sapatos o tirando de seus pés, do nada ele começou a se despir resmungando e disse.

Cha: Humm.... Tô com calorrr.... Tira!

Ajudei ele a tirar a jaqueta e depois a camisa e então ele começou a tirar a calça sozinho e jogou ela no meio do quarto e enquanto eu abaixei pra pegar a roupa do chão e levantei, o nunu tava com a mão na barra da cueca pra tirar mas eu segurei suas mãos e falei.

S/n: nunu não é pra tirar a cueca!

Soltei as mãos dele aos poucos e ele parecia mais relaxado, não queria que ele dormisse comigo na cama sujo então peguei uma bacia com água e uma mine-toalha e dei banho de esponja nele e depois fui na cozinha buscar o kit de primeiros socorros e falei.

S/n: nunu acorda, preciso cuidar da sua ferida!

Ele levantou ainda de olho fechado resmungando e eu Comecei higienizando a ferida no canto da boca e depois passei Merthiolate com um algodão, eu tava sentada na cama ao lado dele e vi ele olhando para meu rosto e se aproximando aos poucos até ficar centímetros da minha boca e eu sussurrei.

S/n: nunu.... Oque você tá fazendo!?
Cha: shiii!

Ele fez sinal de silêncio com o dedo e colocou uma mão no meu ombro me empurrando pra deitar na cama e tirou minha mão da boca dele, por um instante senti borboletas no estômago ao ver que ele ia me beijar, ele ficou por cima de mim e se aproximou e eu fechei os olhos esperando pelo beijo mas senti ele cair sobre mim e falei.

S/n: é sério isso, primeiro me deixou excitada e foi banhar e agora esperei pelo toque dos lábios dele e ele dormiu haha palhaçada!?

Fiquei alguns minutos olhando pro teto enquanto ele dormia serenamente respirando fundo em cima de mim, criei forças e tirei ele de cima de mim e lhe ajeitei em cima da cama logo terminando o curativo e depois lhe dei um beijo na testa e lhe encobri com o edredom e fui tomar banho.

Depois de banhar e vesti um pijama deitei ao lado dele na cama e fiquei respirando frustada e pensei....

*pensamento da s/n on*
Aish por que estou frustada se não sinto nada por ele!? Acho melhor dormir antes que eu fique louca.
*pensamento da s/n off*

....virei de costa pra ele e fechei os olhos e de repente senti ele perto de mim e me abraçando enquanto levava sua mão a minha barriga por baixo da minha blusinha de pijama e ficou alisando e eu pensei.

*pensamento da s/n on*
Ah é.... ESTOU FRUSTADA POR QUE ESSE GRANDÃO NÃO PARA DE MEXER COM MEU PSICOLÓGICO!
*pensamento da s/n off*

Ele tava abraçado em mim APENAS DE CUECA BOXERS sua ereção natural tava tocando minha bunda e eu já tava ficando incomodada com aquilo ainda mais depois de lembrar do ato que fizemos nessa cama, depois daquilo a gente não falou sobre o assunto talvez por que ele pensa que eu tava bêbada e não lembro de nada então eu também não quis falar sobre pois estou envergonhada.
.
.
.
.

eu te amo mas não é como amiga! (cha eun woo) Where stories live. Discover now