capítulo 6

109 5 3
                                    

Cha: bom se você.... Realmente quer provar.... Então.... Eu quero um beijo, tem coragem!?

Eu dei uma risada sincerona e então olhei pra ele de novo vendo que ele tava falando sério então eu disse.

S/n: bom se é oque você quer então.... Eu te dou um beijo!

Levantei um pouco do lado que eu tava na banheira e fui engatinhando até ele e fiquei de joelho logo me aproximando dele e segurei seu rosto e aos poucos fui chegando perto dos seus lábios, logo fechei meus olhos e então selei seus lábios carnudos e gelados sentindo o hálito com gosto de álcool.

Suguei seu lábio inferior com muito desejo logo dando uma mordida e em seguida uma puxadinha de leve e então senti suas mãos gigante em minha cintura apertando ela e ele desescorou da banheira logo abraçando minha cintura e então passei uma perna de cada lado logo me sentando em seu colo e levando minhas mãos para sua nuca puxando seus cabelos.

Eu tava delirando de tão gostoso que era beijar o eunwoo e sua pegada era ainda mais gostosa, do nada ele apertou minha bunda (de mão cheia) e mordeu meu lábio inferior logo me acordando do transe e eu me afastei dele e lhe dei um tapa deixando sua bochecha agora ainda mais vermelha por causa do tapa e logo comecei a chorar em desespero e me soltei dele e sai da banheira toda molhada e fui até a cama vestindo meu vestido e pegando minha bolsa logo correndo em direção a porta.

Mas o chanoo me chamou e logo ouvi um barulho de queda e quando olhei para trás o chanoo tava no chão caído com a mão na cabeça então joguei a bolsa no chão e voltei até ele logo caindo de joelhos no chão também e chamando ele.

S/n: nunu fala comigo, nunu cê tá bem!?
Cha: aish s/a minha cabeça ta doendo!
S/n: nunu por que você não toma cuidado, vem levanta!

Ele se sentou no chão e passou a mão na cabeça e olhou vendo que tava sangrando eu comecei a chorar mais ainda então corri e peguei uma toalha logo molhando e botando na ferida e abracei o chanoo e disse.

S/n: nunu.... Me desculpa.... É tudo culpa minha, eu não devia ter te batido e nem saído correndo!
Cha: calma minha princesa, ta tudo bem eu que não devia ter te pedido um beijo!

Eu fiquei abraçada nele até seu sangramento parar e logo depois pegamos nossas coisas e fomos embora e só quando saímos fora do motel que percebi que passamos a tarde toda lá.

[....]

Ao chegar na casa do nunu me deparei com meus pais sentados no sofá junto aos pais deles e ao nos ver se levantaram rápido e começaram a dar sermão em nós.

S/m: s/n como que você some desse jeito e não avisa nada, nem mesmo atende minhas ligações você quer me matar de susto é isso!?
S/p: minha filha aonde cê tava e pq seu cabelo, aliás o de vocês dois, esta molhado hein!?

Os pais do nunu ao ver que eu tava ajudando ele a andar ficou preocupados e perguntou oque houve e então eu começo a falar.

S/n: gente por favor se acalmem-se, a gente ta bem e o nunu apenas escorregou e bateu a cabeça nos azulejos e cortou, então pode pegar algo pra mim fazer os curativo!?
Cha: é a gente foi em um motel se divertir mas ocorreu algo e por causa do álcool eu levantei de uma vez e escorreguei logo caindo no chão mas tô bem!

Todos ficaram em choque ao ouvir que estávamos no motel então a mãe dele foi buscar as coisas pra curativo e minha mãe sentou no sofá boquiaberta, o pai do nunu tava todo feliz pensando besteira e meu pai tava puto de raiva.

S/p: v-vocês o-oque!? Cha eun woo você é como um filho pra mim mas eu não vou suportar esse tipo de comportamento com minha filha você entendeu!?
S/n: pai para com isso, o senhor nem sabe oque fizemos lá!
S/p: como que eu não sei s/a, todo mundo sabe oque um homem e uma mulher faz no motel e eu não sou otário de pensar que vocês foram curtir a banheira!

Nós encaramos meu pai e ele disse que tavamos mentindo e tals e logo a mãe do nunu trouxe as coisas e eu comecei a fazer o curativo improvisado.

S/n: nunu acho melhor você ir ao médico e bater um raio-x da cabeça por que a pancada foi forte!
S/p: terminou ótimo, boa sorte a você e boa recuperação agora temos que ir embora!

Ele agarrou meu braço e o da mamãe e arrastou a gente pra fora antes mesmo de eu dar um abraço nele.

Entramos no carro do papai e fomos embora e ele foi a estrada toda com raiva mas eu tava tonta do álcool ainda então deitei no banco do carro e dormi, acordei já em casa com mãe me chamando então fui para o quarto tomei banho e coloquei um pijama logo me deitando na cama e fiquei pensando no que aconteceu naquele motel e do nada alguém bate a porta.

S/m: filha posso entrar!?
S/n: claro mãe, mas se for pra dar bronca então fique ai mesmo!
S/m: calma filha, eu só quero entender oque aconteceu com vocês!

Depois de contar tudo a mamãe ficou chocada e disse que eu sou muito medrosa e não sei aproveitar as oportunidades.

S/m: filha você tem certeza que o eunwoo não te obrigou a fazer nada!?
S/n: claro que não mãe, ele apenas não disse oque realmente a gente ia fazer lá então fiquei pensando que iria perder minha virgindade assim do nada!
S/m: você é muito emocionada filha hahaha!
S/n: talvez mãe mas minha maior preocupação é que nos beijamos pela a segunda vez já e ele agi um pouco estranho comigo!
S/m: segunda vez, e onde foi a primeira!? --- (ela perguntou desconfiada)
.
.
.
.

eu te amo mas não é como amiga! (cha eun woo) Where stories live. Discover now