capítulo 12

102 2 82
                                    

Depois do almoço meu pai tava tomando vinho então eu bebi 3 taças junto a ele também mas vi que já tava ficando com a visão embasada então resolvi parar e ir pra casa.

Chamei um uber e peguei minha mala logo saindo de casa e a mamãe preparou uma marmita e eu levei pro nunu, ao chegar em casa paguei o uber e fui para o terceiro andar e deixei a mala na sala.

Chamei o nunu mas nem sinal de ninguém, fui na cozinha e também ele não tava lá então guardei a marmita e fui até o quarto morrendo de sono e ao chegar perto do quarto escutei uns barulhos estranhos como GEMIDOS!?, logo pensei.

*pensamentos da s/n on*
O nunu ta gemendo!?? Será se ele ta bem!?
*pensamento da s/n off*

Vi a porta só encostada então aos poucos abri e vi uma cena um tanto PERTURBADORA ou sexy no ponto de vista de algumas pessoas, o nunu tava sentado no meio da cama escorado na cabeceira (da cama).

Ele tava com seu short tirado um pouco e tava se masturbando e gemendo, ele segurava uma fotografia com sua mão esquerda e tinha uma embalagem de lubrificante ao seu lado (bem conhecido por mim), por um estante senti minha boca salivar.

Ele tava todo suado e sua mão tava brilhando por causa do lubrificante, seu membro era branquinho da glande rosada e realmente grande e grosso também.

olhando pra aquela cena sem acreditar fiquei parada em silêncio e ele ao perceber rapidamente parou oque tava fazendo e colocou o travesseiro em seu colo e então um silêncio constrangedor se instalou no quarto.

Ficamos nos olhando por alguns minutos, e nós dois tava totalmente envergonhados da cena e ele sussurrou.

Cha: s/a eu....!
S/n: quer ajuda!?

Eu tava com o cabelo solto então falei isso já prendendo o cabelo em um coque froxo e caminhando em sua direção, ele de primeira não disse nada mas pelo seu olhar eu percebi que tava nervoso e assustado.

O álcool tava fazendo efeito já e eu tava sedenta pra pagar um boquete naquele lindo p*u, ele não disse nada mas se ajeitou na cama ficando quase deitado e eu subi na cama ficando entre suas coxas enormes.

Seu membro já tava ereto e suas veias saltitava, ele já tava com o limite próximo, me ajeitei entre suas coxas e peguei em seu membro escorregadilho passando o dedão sobre a glande e com o meu toque logo começou a expelir pré-gozo e eu sorri pela vitória e então passei a língua por todo o corpo de seu membro até a glande e olhei nos olhos dele que revirou os olhos jogando a cabeça para trás e soltou um gemido rouco.

Começei a fazer movimento de sobe e desce e o cabelo tava soltando e logo senti ele segurando meu cabelo com a mão esquerda me ajudando nos movimentos.

Depois de alguns minutos fazendo sucção parei e fiquei brincando com a língua em sua glande e ele só sabia gemer e já tava até tentando estocar minha boca (levantando o quadril) mas levei uma mão em seu peitoral lhe deixando relaxado na cama, voltei a sucção e coloquei quase todo na garganta já me sufocando e meus olhos lacrimejaram, ele já tava ficando aguniado e segurou minha cabeça com as duas mãos me fazendo sugar seu membro rápido e logo ele deu um gemido alto e enfiou seu membro quase todo na minha garganta.

Senti seu líquido quente descendo pela minha garganta e engoli tudo e ele respirando ofegante tirou minha boca de seu p*u e me empurrou na cama logo subindo em cima de mim e levou sua mão na minha nuca e depois selou meus lábios com precisão logo chupando minha língua sentindo seu próprio gosto, eu fiquei excitada com oque fiz e principalmente por causa do vinho.

Ele ficou entre minhas pernas e eu levei uma perna a sua coxa lhe prendendo ao meu corpo enquanto arranhava suas costas nude (ele tava sem camisa), o beijo tava ótimo mas ele parou o beijo e segurou meu rosto com sua mão direita (melada de lubrificante) e com a esquerda se levantou um pouco de cima de mim e falou.

Cha: s/a.... Você bebeu bebida alcoólica!?

Ele sentiu o gosto do vinho que tomei e eu ri sarcástica e disse.

S/n: bebi vinho na casa da mamãe!

Tentei beijá-lo de novo mas ele se afastou e depois ficou de pé logo colocando seu membro de volta no short e disse.

Cha: eu vou tomar um banho!

Pegou sua toalha e foi para o banheiro e eu fiquei na cama sorrindo pro teto pensando no que fiz e falei para mim mesmo.

S/n: aigoo ele tem coragem de ir banhar depois de me deixar assim!?

Limpei meu rosto e fui até a cozinha jogando água na boca e fiz gargarejo depois voltei pro quarto e me joguei na cama logo adormecendo.

Antes de pegar no sono lembrei da fotografia que ele tava segurando e achei ela na cama e então fiquei curiosa pra saber que foto era (e adivinha!? Haha sim era MINHA FOTO)

A foto que tiramos em grupo no dia da formatura (onde ele tava praticamente sarrando no meu bumbum), alguém por incrível que pareça conseguiu tirar essa foto mas só saiu apenas eu e o nunu.

Ele ficou excitado olhando pra foto que ele tava quase enfiando o p*u dele na minha bunda na frente de todos, eu sei disso pois senti perfeitamente e ainda lembro da sensação que foi sentir sua ereção natural tocando minha bunda mesmo com todo o tecido de nossas roupas.

[....]

Acordei com minha cabeça doendo e vi que o nunu tava dormindo ao meu lado e olhando para seus lábios rosa e carnudo, lembrei do que fizemos horas atrás e sorri envergonhada e pensei.

*pensamento da s/n on*
Haha eu gostei tanto de fazer isso mesmo sob efeito de álcool, que até me imaginei tirando minha virgindade com ele hoje mesmo haha MAS ELE PREFERIU TOMAR BANHO DEPOIS DE DEIXAR MINHA CALCINHA COMPLETAMENTE INUNDADA AAAH.
*pensamento da s/n off*

levei minha mão em seu rosto e fiquei alisando sua pele lisinha e ele me abraçou ficando com a cabeça em meus seios e sua bochecha ficou amassadinha (fofoooo😍)
.
.
.
.
(Fotinha do nunu mostrando o abdômen 😍👇🏻)

 (Fotinha do nunu mostrando o abdômen 😍👇🏻)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
eu te amo mas não é como amiga! (cha eun woo) Where stories live. Discover now