Capítulo 7 - Sohlemrev Setoioc So

6.8K 656 818
                                    



SETE  | OS COIOTES VERMELHOS |

Stiles acordou com a cabeça doendo. Mas era a dor entre suas pernas que mais incomodava. Virou-se e se espantou com a superfície macia abaixo de si. Estava na cama, coberto por grossas cobertas. Derek estava deitado ao seu lado, dormia pacificamente e seu braço estava no ombro de Stiles, seu toque quente e indesejado.

Afastou se bruscamente, se levantando e procurando pela jaqueta de lona verde. Encontrou a em uma cadeira com as botas de cano médio, as meias e seus jeans remendados. Stiles se vestiu rapidamente, deixando o jeans onde estava, as novas calças que Derek arrumara eram melhores além de não estarem se desintegrando no seu corpo.

Comeu qualquer coisa que encontrou antes de sair para clarear a mente. Não andou meio quilometro até que ouviu os passos de Derek correndo atrás de si. Stiles se virou e viu que o homem vinha rápido, furioso e com os punhos fechados como marretas. E aquelas marretas estavam a ponto de estourar os miolos de Stiles.

O menor correu, entrando em uma casa e trancando a porta a suas costas. A janela estava arrebentada e Stiles percebeu que Derek poderia pular por ali facilmente. Mas o grande homem escolheu entrar pelo modo tradicional, chutando a porta até que a madeira rachasse e desabasse em uma nuvem de poeira e fiapos. Derek entrou em passos lentos, olhos atentos e o rosto duro de raiva.

Stiles estava na cozinha, atrás do balcão com uma panela na mão e uma faca na outra. A maior e mais afiada faca que ele conseguiu encontrar. Derek apareceu no portal da cozinha como um deus sangrento, um monstro infernal que fez a panela na mãos de Stile tremer como um chocalho na mão de uma criança.

- Não de mais um passo sequer – Stiles gritou e Derek o olhou da porta da cozinha com um meio sorriso sádico.

- Fugindo garoto?

- Eu estava apenas andando seu psicótico idiota – Stiles não podia controlar sua língua e ela estava a caminho de levá-lo para mais problemas.

- Você não sai andando por ai. Não se você não quiser virar comida de canibais – ele parecia preocupado, mas Stiles sabia que estava imaginando coisas. Derek não era o tipo de pessoa que se preocupava com outro alguém além de si mesmo e da sua próxima refeição.

- Qual canibal? Os de lá fora ou você? – pronto. Stiles estava oficialmente encrencado. E aquela não era a primeira vez que sua boca grande o tinha colocado em problemas e ele acreditava que não seria a última.

Derek avançou, ele parecia a ponto de espumar de raiva e seu rosto estava vermelho como um carvão em brasa. Stiles jogou a panela, que Derek desviou em um giro e a faca tremula em sua mão desapareceu assim que o selvagem o jogou contra a porta da geladeira, suas grandes mãos segurando a camiseta de Stiles e o mantendo preso contra o metal frio.

- Vai me matar agora? Vamos lá ou você prefere me foder primeiro? – Stiles não queria chorar, mas as lágrimas vieram. Não eram lágrimas de tristeza ou dor, mas de vergonha e raiva. Sentia-se usado e o pior de tudo é que tinha permitido e gostado.

- Você não conhece esse mundo Stiles. Durante o tempo que você passou atrás daquelas muralhas as coisas mudaram. Não é seguro, então não ande sozinho – A voz de Derek veio baixa, leve como uma brisa, mesmo que seu rosto ainda estivesse esculpido de raiva.

- Vai se foder. Eu vou sozinho pra Terrazul – Stiles virou o rosto, dando a Derek uma visão ampla do pescoço marcado do garoto.

- Você vai onde eu for, seu idiota – Derek queria bater em Stiles, era perceptível isto pela maneira como o selvagem apertava a camiseta de Stiles.

I Am The Source (Sterek/ Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora