Capítulo 7: Entregue ao Dom.

4.2K 687 557
                                    

Taehyung acordou sozinho no seu quarto

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.



Taehyung acordou sozinho no seu quarto. Quase sozinho para falar a verdade, ao se sentar percebeu que Kukura estava deitado no tapete em frente ao banheiro. Ele procurou por jungkook mas, o alfa não estava lá. Aquilo o fez suspirar em certa frustração, percebeu que era algo do qual teria que se acostumar.

- Kukura? - chamou o tigre que levantou a cabeça em sua direção. Taehyung sorriu.

Ele levantou-se arrumando seu ninho, Kukura esfregou-se nas suas pernas chamando sua atenção, Taehyung acariciou sua cabeça. Antes de ir tomar um longo banho ao que tinha passado o dia anterior praticamente fora de casa. Sentia-se sujo e suado, vestindo seu hobby saiu do banheiro usando uma máscara facial de pepino.

- Kukura venha aqui. - chamou o tigre enquanto se sentava na poltrona. - Vou limpar suas orelhinhas.

Talvez fosse o único com quem o ômega conseguia ter um grande diálogo, uma maior companhia, foi gratificante, de certa maneira não estar sozinho, pelo menos kukura estava ao seu lado. O ômega conversava com o grande tigre como se ele fosse um pequeno gato, escovando-o com uma grande escova e limpando suas grandes orelhas, colocando pequenos strass na testa de Kukura e uma fitinha em seu pescoço e seu rabo. Kukura o seguia por toda a grande casa de Jungkook.

Como já se passava de meio-dia, Taehyung fez uma pequena refeição e os biscoitos que Kukura gostava e seu resto da tarde se resumiu com ele dentro da sua sala de balé. Ele esperou a chegada de Jungkook mas, anoiteceu e o jantar estava pronto mas, o alfa não apareceu e Taehyung o esperava sentado nas escadas abraçando seus joelhos.

Segurando seu celular, não havia nem ao menos recebido uma ligação ou mensagem de Jungkook o que o deixou triste. Parecia que o alfa não estava tentando se conectar com ele. O dia anterior foi mágico mas, parecia que não era exatamente como Taehyung pensou que as coisas iriam se seguir. Foi ele que escolheu o alfa, mas isso não fazia com que suas fantasias se tornassem realidade. Então, levantou-se da escada caminhando em direção a sala de jantar, onde estava toda a mesa posta. Kukura, o seguiu e quando esbarrou seu corpo em Taehyung, o ômega olhou para o tigre.

- Ele me dá mil esperanças, Kukura. E tira mil e uma delas em um piscar de olhos.

Taehyung jantou sozinho na grande mesa de jantar, da grande casa de Jungkook. O silêncio era grande ao ponto dos barulhos dos talheres ecoarem tão alto no cômodo. O ômega apenas suspirou quando Kukura se levantou saindo do cômodo o deixando sozinho. Taehyung limpou os lábios com o guardanapo e olhou para sua refeição perguntando-se por quanto tempo ele teria que estar sozinho. Naquele momento ele desejou poder estar com seus irmãos. Lembrou-se dos poucos momentos em que havia passado com Namjoon e Seokjin em sua infância, guardava aqueles momentos no fundo do seu coração, era seu bem mais precioso.

Depois de tirar a mesa do jantar e lavar os pratos. Taehyung suspirou olhando para a cozinha. Mordendo o lábio inferior, aproximou-se da grande estante de vinhos de Jungkook, o ômega olhou de forma curiosa. Ele havia tomado na noite passada uma única taça e naquele momento ele desejou tomar mais. Foi um trabalho difícil abrir a garrafa e Taehyung se resumiu apenas em sentar nos degraus da escada e beber vinho enquanto olhava para a porta de forma chateada enquanto esperava Jungkook voltar.

Las Vegas não chora. ( Taekook)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ