(🥀) Palavras Vazias

67 8 44
                                    

Deitado na pequena cama do quarto mal iluminado, Felix observava a frágil flor em sua mão sem conseguir dormir, tentava absorver mentalmente os acontecimentos da noite anterior

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Deitado na pequena cama do quarto mal iluminado, Felix observava a frágil flor em sua mão sem conseguir dormir, tentava absorver mentalmente os acontecimentos da noite anterior. Não conseguiu concentrar-se bem pelo resto do baile, só conseguia pensar nele, Hwang Hyunjin. Tudo foi tão rápido que era impossível acreditar que era real.

Sabia que não podia contar para mais ninguém, não acreditariam em sua palavra, e se chegasse aos ouvidos do Príncipe que alguém havia conseguido ver o seu tão protegido Hyunjin, Felix tinha medo do que poderia acontecer consigo.

Mas Felix não podia negar que, apesar de estar assustado com o fato de que alguém poderia descobrir a sua breve visita ao jardim, ele estava feliz e maravilhado. No entanto, ao mesmo tempo em que estava maravilhado, também estava curioso sobre o Hwang, por que ele continuava lá? Gostava daquele lugar e considerava seu lar? Por que ele havia perdido tudo?

Ele soltou um longo suspiro e desviou sua atenção da rosa, a colocando em um pequeno vaso ao lado da cama.

Apesar da história dele ser conhecida, não havia tantos detalhes sobre Hyunjin, talvez tenha sido para esconder do povo o fato de que era um belo homem, evitando que soubessem muito sobre ele e descobrissem quem era, não podia subestimar o espírito curioso de um reino. Mas isso deixava diversas perguntas na cabeça do loiro, ele era tão fascinado pelo Hwang e agora percebeu o quão superficial era a sua história.

Porém, isso só servia para deixá-lo mais curioso, a ideia de ir visitar o jardim mais uma vez talvez não fosse ruim.

Ele estava abusando de sua sorte, Felix sabia disso, mas não podia deixar de se sentir tão atraído pelo Hwang.

🥀

O jovem príncipe estava sentado na pequena e elegante mesa redonda no meio de uma das partes do enorme jardim, olhava para o caminho que levava para a parte em que Hyunjin ficava na maioria do tempo, onde continha uma pequena cabana de madeira. Esperava pela silhueta do mais alto, para que se juntassem para uma "agradável" xícara de chá, já que fazia tempo em que não agraciava o Hwang com a sua presença.

Demorou longos minutos para que visse Hyunjin caminhando em sua direção, sentando-se na frente do príncipe, com uma expressão impassível em seu rosto. Diferente do que o príncipe pensava, ele não se sentia nem um pouco "agraciado" com a sua presença, sinceramente, preferia nunca mais ter a presença dele em seu jardim.

— Está um pouco atrasado.

— Eu sei, porém, não achei que viria hoje, já que não vem há dias.

— Me perdoe por deixá-lo tão solitário aqui. — O rosto do Príncipe foi tomado por um sorriso amável — Sei que não se agradou com isso, já que fugiu por alguns minutos para apreciar o baile de ontem.

— Então você me viu?

— É impossível não percebê-lo, sua beleza se destaca entre todos os outros. Mas peço para que não faça isso novamente, muitos o cobiçam, então mantenha-se protegido aqui.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Apr 15 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

O Amante de Rosas | HyunlixDove le storie prendono vita. Scoprilo ora