Banhando

280 12 0
                                    

~Autor On~

Jeon encara a porta fixamente por longos e torturosos segundos até enfim se render ao desejo. E sobretudo, a si mesmo. Essa é uma luta a qual sua alma vem lutando a anos e talvez seja a hora de deixa-la vencer.

Povs Jeon

Tiro minhas roupas, logo me despindo rapidamente. Dou passos largos e logo atravesso a porta do banheiro. O box agora se encontra embaçado, mas ainda consigo ver a silhueta marcada ali presente. Lindo, mordo o lábio encarando o medo em meu coração.

Entro no box aberto e me deparo com uma das melhores visões da minha vida. Kim taehyung de costas completamente desnudo. A água cai sobre seus cabelos e desce como uma cachoeira. Perante tal visão admito que foi mais fácil chegar em si.

Abraço-o por trás e sinto meu coração acelerar junto de seu corpo quentinho.

Povs Taehyung

Conformado com a ausência de Jeon inicio o meu precioso banhinho. Me ensaboo e logo caminho para debaixo do chuveiro, me enxaguando.

Agua começa a escorrer em meu rosto devido ao cabelo caído em meu rosto. Afasto os fios lentamente e pqp ele está aqui. OMG! Jeon jungkook está aqui! Comigo. Debaixo do meu Chuveiro. Comigo. Aaaaasshaha,!!!! Impossível.

Narrador on

Jeon tenta se afastar mas se surpreende quando taehyung se vira em direção a si. Taehyung abraça o moreno e as pouquinhos vai afastando seu rosto acariciando o rosto macio de Jeon.

T:Obrigado.

Sorri e logo busca pelos lábios do outro. O beijo é lento e romântico, tae mantêm suas mãos na nuca de Jeon que desce as mãos até a cintura do mais velho que levemente sorri durante o beijo.

***

Povs Taehyung

Não sei como tudo aconteceu, mas de repente os beijos ficaram mais quentes e Jeon está me levando no colo até a cama.

***

Taehyung bate as costas na cama, devido a brutalidade de Jeon que logo se encaixa sobre o menor sorrindo ladino.

-Você não sabe o quanto eu esperei por isso.

Sussura colando seu corpo no do outro fazendo taehyung se arrepiar.

Como a pressa é grande, os beijos logo percorrem o pescoço do moreno. Jeon morde, bejja, chupa, ditando sacanagens roucamente em seu ouvido vez ou outra. Aproveitando para marcar bem aquela região.

As coisas vão ficando mais interessante e jeon desce lentamente até seus mamilos brincando com o esquerdo primeiro, o moreno beija, chupa, apalpa se deliciando com os gemidos descontrolados do outro. Taehyung gemia Incansavelmente, vezes tentava repreender o som, o que provocava o moreno descontente com tal ideia.

O tempo passava e a cada segundo jeon se encontrava mais perto do membro de taehyung. Chegado lá o moreno para e até se afasta um pouco para apreciar aquela visão majestosa.Ele já estava completamente molhado que chegava a dar gosto de ver.

Senta no Colo do Pai-TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora