Você-pt. Final

199 10 0
                                    

-Tae eu ainda não sei concretamente o que eu sinto por você, mas definitivamente não é só amizade.

T:Jungkook, você não precisa fazer isso, sério ..

-Não tae, eu preciso sim.

-Eu fui covarde por tanto tempo , mas hoje, com seu acidente, eu percebi que as coisas precisam mudar.

-Tae independentemente do que eu esteja sentindo agora eu não posso mais esconder isso.

-Você não sabe quão doloroso foi ouvir que você estava partindo. Eu não estava aqui, e a idéia de nunca mais te ver não colaborava muito se é que me entende.

T:Jeon.. Você pode estar confundindo as coisas. Talvez você só sinta atração pelo meu corpo.. Mas sentimentos? Eu acho que não Jeon.

-Não é verdade tae. Eu posso não saber bem o que é, mas o que eu sinto agora vai além de tesão ou qualquer outra coisa. E disso eu tenho certeza.

-Mas eu também não posso dizer que te amo e que vamos casar e ficar juntos p  sempre porque eu ainda preciso entender sabe.

-Mas vai além de desejo carnal tae, disso não há dúvidas.

T:Eu não sei como reagir jk.

-Mas tae não era isso que você sempre queria?

T:Era, mas não desse jeito. Eu estou num hospital e eu quase morri. Sem contar que eu não sei se devo ficar feliz ou não já que a minha cabeça martela a possibilidade de que Isso tudo só está acontecendo porque eu quase morri. Jungkook eu não posso deixar de pensar que se eu não tivesse sido atropelado naquela bendita faixa você nunca teria sabe.. A gnt nunca chegaria a isso. Então neh..

Tento não perder a compostura, mas num instante desses isso já é teoricamente impossível.

Povs Jeon

Eu não esperava ouvir essa bomba toda do tae . Mas é meio que inevitável, se for p considerar as circunstâncias atuais e comparar com horas atrás.

Mas de todo modo, não é verdade. Talvez o acidente realmente tenha me influenciado, mas eu nunca faria isso só por medo de perder alguém. Ainda mais o tae.

Eu não ousaria machucá-lo ainda mais sendo tudo mentira. Eu não iludiria ele assim, tão covardemente. Mas é compreensível que ele pense assim de mim depois de todas as coisas que nos aconteceram nesses últimos tempos. Até eu estranharia se fosse ele.

-Olha também é muito louco pra mim, mas tae eu estou falando sério. Eu nunca mentiria á alguém sobre isso, eu só estou com medo. Você sempre foi o meu melhor amigo, e eu não quero perder você.

Povs Tae

Respiro fundo e tento processar as palavras de jeon que por acaso ainda está deitado sobre mim. O que dificulta um pouco e atrapalha meus pensamentos.

T:Você não vai me perder.. Nunca.

Não sei o que houve em mim, foi como se minha boca ganhasse vida própria mas por dentro sei muito bem que é assim que eu me sinto e que parte de mim quer que jeon saiba. Então mesmo não sabendo o que isso significa, me aproximo de seu rosto e o beijo como se fosse a coisa mais natural do mundo, porque é.

Senta no Colo do Pai-TaekookWhere stories live. Discover now