Colapso pt. 2

300 16 0
                                    

      Já se passará uma semana que jungkook havia beijado taehyung o deixando extremamente confuso. Nessa semana tae buscou se distanciar de jeon que aparentemente parecia não lembrar de nada já que continuava mandando mensagens e agindo normalmente embora ainda estivesse "mal" pelo término recente.

     A cabeça de taehyung virou um redemoinho cheio de incógnitas indecifráveis. Parte de si queria acreditar que fora tudo por efeito da bebida e que não passará do calor do momento. Mas por outro lado, seu coração dizia que onde há fumaça Há fogo e, sendo assim, Jeon podia sim sentir algo por si. Sem ser a atração, óbvio. Mas aquilo não parecia uma opção muito lógica já que teoricamente o mesmo namorava até 48 horas atrás com seu noivo a qual estavam juntos desde um pouco antes da faculdade. Mas aquela parte de si mesmo queria acreditar que sim, era possível. E taehyung não sabe como lidar com isso. Como encarar o seu "amigo" sendo loucamente apaixonado por ele e não poder dizer/fzer nada?! Ainda mais depois daquele beijo desprevenido e improvável mas absurdamente bom. Viciante. É provável que se Jeon estivesse um pouco menos bêbado as coisas não parassem só por ali. E aquilo agoniava.

    A possibilidade de jeon tão perto de si, a possibilidade de sentir seus beijos e seu toque novamente lhe enlouquecia de uma maneira inexplicável. Mas nada disso podia ser real.

   Nada daquilo poderia ser real já que a     única e cruel realidade é que jeon acabou de terminar um noivado de anos, ficou bebaço, óbvio. Afinal que pessoa poderia terminar um noivado de anos e ficar de boas? Não é como se fosse um mero namorico de faculdade. E tae tinha consciência disso, talvez até demais.

    É óbvio que o beijo foi um mero equívoco provocado por umas doses a mais, mas como explicar isso á um coração apaixonado? Como? Taehyung não sabia, e, precisava descobrir rápido antes que jeon perceba que algo está acontecendo. Talvez já tenha percebido. Se bem que jeon é meio lesado com essas coisas.

Senta no Colo do Pai-TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora