Capítulo 5 - Flor de cacto

3 1 0
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

   E assim se seguiram por vários dias, todas noites você flertava com Juan para conseguir comida para você e Matthew, com o tempo, você foi percebendo que cada vez mais os pratos vinham de certa forma, mais cheios, não que vocês estejam reclamando, é apenas uma observação.
   Quanto mais você flertava com Juan, mais ele parecia, mais encantado com você, ele também estava perguntando com um pouco mais de frequência se você se sentia bem e as conversas de vocês dois durante a noite estavam se tornando cada vez mais longas.
    Atualmente, Marco está "vigiando" vocês, mas na verdade, ele está dormindo na cadeira.

— Irmã, você sabe que o tal de Juan está ficando realmente mais interessado em você, certo? – Matthew pergunta com a cabeça a apoiada na mão.

— Eu sei, Matt, mas isso é o que deixa a gente vivo. – você diz.

— S/n, esse cara 'tá ficando muito apaixonado por você, eu sei que o plano é manter ele atraído por você para a gente poder fugir, mas alguma hora ele vai ficar corajoso começar a te cortejar!

— E. . .? – você ergue uma sombrancelha.

— E que se ele te cortejar achando que você já se sente atraída por ele, você vai ser obrigada a aceitar, caso contrário, ele vai perceber que foi enrolado e vão deixar a gente sem comer até sermos resgatados!

— . . . Oh nossa. – a sua ficha cai.
— Ouça, Matt, eu não sei o que esses bandidos comem, mas peça a receita, pois está te deixando mais inteligente, mas não se preocupe, ele é um dos cachorros vira-latas, além de não valer nada ele também não se apaixona assim.

Os outros dois chegam e Marco pula da cadeira para fingir estar atendento.

— Chegamos, Marco, trouxemos alguns jornais contrabandeados. – Eduardo joga os jornais na mesa.
— Os jornais da Inglaterra que vão ser lançados oficialmente daqui a dois dias relatam o desaparecimento desses dois.

Eduardo e Marco dão as costas para vocês para analisarem os jornais, Juan discretamente se aproxima de você, quando ele finalmente está próximo o suficiente, ele se ajoelha.

— E-eu consegui algo para você, Princesa. – Juan tira das roupas uma flor de cacto.
— Eu colhi eu mesmo, achei que ficaria bonito e você e que você gostaria. – Juan estende a flor para você, ele olha para baixo com um sorriso bobo e o rosto vermelho.

Você fica em silêncio, encarando ele e a flor, você olha para Matthew que está com uma expressão de "Eu te avisei", você olha para Juan e aceita a flor.

— Muito obrigada, Juan. – você diz enquanto acaricia uma pétala.
— Ela é muito linda. – você mostra um sorriso singelo.

— V-você é mais. – Juan cobre o rosto todo com lenço.

Você cora também com o elogio repentino, e fica sem saber o que dizer.

— Juan, venha aqui! – Eduardo o chama sem olhar para trás.

— Já vou! – Juan diz correndo até os outros.

Você está surpresa, você olha bem para a flor de cacto e é a flor mais linda que você já viu, então, será que ele realmente acha que você é mais linda do que a flor mais linda que você já viu? Você cora com isso.

.
.
.
.
.

Continua. . .
Não revisado.

Leitora princesa x Jon(Juan) SaloonaticsWhere stories live. Discover now