Capítulo 7: My Hero Blue

58 5 12
                                    


====================

=======================================

========================================================


FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E aí kawaiis! Turu bom com vocês??? Espero que sim! Depois de séculos finalmente estou postando o último capítulo, demorou mas enfim chegou!!! HAHAHAHAHAH

Mas assim, espero muito que vocês gostem porque só quando comecei a escrever percebi que meu estilo de escrita era diferente do tempo que escrevia essa fanfic, estou torcendo para vocês não estranharem ou talvez ficarem cansados da leitura? kk

Sério, pelo menos podem considerar um bônus por ter palavras a mais do que eu realmente pretendia, né?kk

Enfim, tenham uma boa leitura!!! Byeeee


========================================================

=======================================

====================







CAPÍTULO 7




My Hero Blue.








Horas se passavam, minutos giravam e segundos rolavam pelo relógio improvisado na cômoda de madeira ao lado da cama desarrumada onde você e April usavam para se sentarem.


O local era simples, um quarto bagunçado cheio de acúmulos, quem nunca teve objetos importantes ao ponto de serem incapazes de descartar? Se não fosse de seu conhecimento que estavam abaixo da cidade de New York e dentro de um dos canos inutilizados do esgoto, poderia facilmente deduzir ser um típico quarto adolescente.


(S/n) tentava encontrar outras partes da área para analisar e opinar, porém suas opções de observação haviam chegado no fim, restando apenas sua mente vazia focada no terrível silêncio com sua amiga inexpressiva que tratava de suas mãos milagrosamente não infeccionadas, por muito pouco.


Pena que isso não amenizaria a horripilante tensão remota entre vocês. Será que arriscar dialogar com ela funcionária? Não sabia. Talvez nem importasse, se continuasse nesse silêncio mortal sua cabeça iria fritar de ansiedade.






Teria que ter coragem!





– Está... Furiosa? – Prendeu a respiração por alguns segundos, remoendo-se, afinal, que tipo de pessoa faz uma pergunta dessas?! Era óbvio sua irritação e descontentamento! O resto de simpatia que April poderia ter certamente se foi depois de sua burrice alarmante.

My Hero Blue (Leonardo x Leitor fem.)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora