Capítulo 3: Já Sei o que Fazer!

322 33 61
                                    

CAPÍTULO 3





Já Sei o que Fazer!





"Por favor, eu não quero morrer!!!" – Gritou (S/n) mentalmente, com todas as suas forças.


A única coisa que conseguiu escutar momentos antes do feitiço ser disparado naquele cantinho destroçado ao qual estava encolhida, foi o som do tiro atingindo...




Uma lata de refrigerante?




– Hey, Feioso!!!



Hypno indignado com o comentário, virou-se para o dono daquela voz extremamente familiar, (S/n) ainda assustada, seguiu os mesmos passos que o hipopótamo falante para ver nada mais e nada menos que:


April O'neil! Sua Salvadora do momento! A garota sorria grandemente enquanto segurava um bastão de beisebol.



Onde ela achou isso? E o mais importante...





Como ela entrou?





– A-april...! – Murmurou (S/n) com a voz trêmula e assustada, não julguem, quem não ficaria assim depois de quase levar um tiro no meio da cara, né?



– Não se preocupe (S/n)! Eu estou aqui! – Dizia a morena de óculos vermelhos. – Não achou que eu iria abandonar você nessa lixeira toda, né?



– Não, claro que não! – (S/n) deixou escapar um suspiro de alívio imediato, se aproximando rapidamente da morena para abraça-la. – Estou feliz que esteja bem.



– Owow, que lindo reencontro! – Debochou Hypno, estragando o clima de tranquilidade do lugar. – Mas, acha mesmo que um humano como você pode me impedir? Hahah



– Querido, para seu consentimento, você nem estaria mais consciente para início de conversa, Bobão! – Debochou ousadamente com a não apoiado na cintura enquanto a outra erguia o bastão de modo acusador. – E acredite, se nos enfrentarmos agora, estragaríamos a festa toda dos meus amigos.



"Amigos...?" – Pensou (S/n) que observava a conversa dos dois em silêncio. – "Que tipo de amigos ela está falando?"

My Hero Blue (Leonardo x Leitor fem.)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant