21

413 63 66
                                    

Na quinta-feira, Haerin e Danielle mal se viram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na quinta-feira, Haerin e Danielle mal se viram. Enquanto Kang esteve com a mãe e a avó fazendo mais uma prova de sua roupa de casamento, a sua noiva fez o mesmo poucas horas depois, mas dessa vez com Hyein, Leeseo e Hanni.

Depois dos ajustes finais nas roupas, as duas noivas foram verificar como estavam os últimos preparativos da festa. Yoo Jung, com seu ótimo bom gosto, conseguiu agradar o casal com algo simples e para poucos convidados. Haerin ficou bem animada com tudo o que sua mãe tinha feito, e Danielle apenas sorria agradecida. Saber que menos da metade das pessoas que estavam na festa de aniversário da vovó Kang iriam a cerimônia, deixou Danielle um pouco menos nervosa. No entanto, estava muito mais difícil controlar sua ansiedade e a confusão que acontecia dentro de si.

Para Haerin, estava evidente que havia alguma coisa incomodando a Marsh, mas tentou não se preocupar com isso, poderia ser coisa da sua cabeça por tê-la visto tão nervosa naquele dia no barco.

Quando o dia estava indo embora, as noivas retornaram para casa e o resto do pessoal continuou na cidade para verificar mais algumas coisas da festa. Haerin tinha em mente mil coisas que queria fazer com Danielle já que estariam sozinhas em casa, só não contava em encontrar seu pai sentado no sofá conversando com o oficial da imigração. A cena dos dois agindo como se fossem grandes amigos fez o sangue da Kang ferver. Ela não conseguia entender o porquê ele estava agindo daquela forma. Mais uma vez, Danielle acabou presenciando uma discussão entre pai e filha.

Song Kang repetia para Haerin desistir daquela farsa, o oficial dizia que o acordo proposto anteriormente ainda estava de pé e a Kang dizia que levaria aquilo adiante. Ainda que quisesse interferir na conversa acalorada para proteger a noiva das acusações que seu pai fazia, Danielle não conseguiu ter nenhuma reação. Não gostava de ser o motivo das trocas de farpas e muito menos de ver a cara de decepção no rosto da Kang. Aquilo tudo durou muito tempo. Tempo o suficiente para Yoo Jung e vovó Kang chegarem e quererem saber qual era o motivo daquela discussão acalorada. Mas então, todos desconversaram e inventaram uma desculpa bastante esfarrapada que parecia ter colado, pelo menos para Yoo Jung.

Durante a sexta-feira, Haerin levou Danielle, Si-Ah e Rowoon para esquiar. A Marsh aproveitou cada segundo ao lado da Kang da melhor forma que podia. A vendo brincar com os sobrinhos, teve certeza que se ela quisesse ter filhos, seria uma excelente mãe. Ela era cuidadosa, atenciosa e conseguia se divertir tanto quanto as crianças. Durante todo o dia, Danielle a observou com extrema admiração e pensou que se um dia fosse ter um filho, só teria se Haerin fosse a outra mãe.

Não havia nem uma semana que Danielle se deixou envolver pela bela mulher de olhos felinos, mas já conseguia visualizar um futuro com ela. Adoraria passar uma vida inteira ao seu lado, aproveitando de seus carinhos e de seus cuidados. E, claro, se isso realmente viesse acontecer, procuraria todos os dias fazer o mesmo por ela. Se Haerin fosse o seu para sempre, Danielle sabia que nunca ficaria entediada e que seria a mulher mais feliz do mundo.

A Proposta ᵈᵃᵉʳⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora