CAPÍTULO 7 Na Cola do Diabo

139 4 114
                                    

Capitulo dedicado a essa coisinha fofa de existência, iti malia ksksks💘 jadenhossler70

ATENÇÃO!!! Esse capítulo contém HOT🔞

(Dentro do Impala a caminho de Sioux Falls, Dakota do Sul - 05:00AM)

Flora havia adormecido no banco de trás do carro. A viagem era longa e não aguentou o pique dos irmãos de ficarem acordados a noite toda. De vez em quando roncava arrancando sorrisos de ambos nos bancos da frente. “O que vamos fazer em Dakota do Sul?” Sam olhou pela janela conhecendo a paisagem de montanhas, cânions e desertos. “Procurar ajuda, quanto mais melhor. O Bobby é das antigas, deve saber de alguma coisa pra ajudá-la.” Dean ligou o rádio baixinho. Sam suspirou fundo concordando, quando foi dispersado pela vibração do seu celular no bolso.

Ligação:

“Alô?” Sam atendeu o número desconhecido na tela.
“Sam? Oi, é o Castiel.”Cass estava do outro lado da linha e pelo barulho estava dentro de um carro em movimento.
“Cass, oi, tudo bem?” Sam sorriu momentaneamente, vendo seu irmão ao lado o encarar vagamente e se voltar para a estrada.
“Sim... na verdade mais ou menos. Aconteceu algumas coisas estranhas, desde que saí para encontrar pistas.” Castiel fungou desligando uma música alta que estava tocando no rádio. Sam franziu o cenho não entendendo o que estava acontecendo, mas ficou bastante surpreso ao escutar uma voz conhecida no banco do motorista.
“Ei! Não se desliga Eye of the Tiger, assim do nada!” Exclamou a pessoa.
“Cass, é o Crowley que está aí com você?” Sam coçou a cabeça. “Crowley?Que palhaçada é essa?” Dean retrucou indignamente.
“Sim, é... ele tem um pouco haver com as minhas pistas. Estamos... ham... trabalhando juntos no caso.” Castiel deu algumas pausas, já imaginando o turbilhão de questionamentos negativos vindo dos winchesteres em relação a isso.
“Minha nossa, qual é a urgência pra se juntar justamente com esse imbecil?” Dean afastou o tronco pro lado entrando na conversa.
“Imbecil sua bunda, esquilo!” Crowley gritou do outro lado.
“Ahh vai se fuder!” Dean meteu a marrento.
“Vai você!” O demônio elevou ainda mais o tom de voz.
“Será que dá pra pararem com isso?Que infantilidade!” Sam esfregou as mãos pelo rosto.
“Sam está certo. As coisas estão piorando cada vez mais. Estamos seguindo uma pista nesse exato momento, sobre o local de origem da criatura.” Castiel fungou ao ver Crowley ligar o rádio novamente e entrar no karaokê.
“Cass, o que está acontecendo?” Sam colocou uma das mãos apoiando na testa.
“É complicado, mas... se trata de um nefilim. Não dá pra se falar muita coisa por telefone, é perigoso demais. Porém, não se preocupem, logo nus encontraremos.” Castiel desligou o rádio rapidamente. “Para com isso, idiota!” Crowley ligou-o novamente ficando com a mão ali impedindo que desligasse de novo.
“Meu Deus, um nefilim? Como isso é possível?” Sam arregalou os olhos. “Quando achamos que não tem como piorar...” Dean riu criticamente balançando a cabeça algumas vezes. “E onde Flo-Flora entre nisso tudo?” Sam gaguejou ainda raciocinando a descoberta.
“Não sabemos bem onde ainda, mas... não se preocupem, vamos descobrir. E falando nela, como ela está?” Castiel acionou a buzina com seus poderes deixando o demônio quase surdo. Tempo o suficiente para desligar o rádio. “Mais que inferno!” Crowley tampou os ouvidos quase perdendo a direção do carro e com um drible de mãos o voltou para a estrada novamente. “Vai acabar matando a gente desse jeito!” Crowley ligou o rádio por pirraça de novo, fazendo-o revirar os olhos bufando.
“Bom...” Sam deu uma pausa contendo o riso. “Ela está melhor, não teve mais nenhuma crise até agora. Saímos de uma caçada indagora e estamos quase chegando na casa do Bobby.” O winchester olhou pelo retrovisor da frente observando a garota deitada no banco bem encolhida.
“Entendi... toda ajuda é necessária. O Bobby é bem experiente.” Castiel concordou com a decisão.
“Foi exatamente o que meu irmão disse.” Sam sorriu levemente fechando a janela do carro, percebendo a garota se desenrolar se sentindo mais aquecida.
“Tá bom, Sam, vou mantendo vocês o mais informado que eu conseguir. Até logo, tchau.” Castiel desligou o rádio novamente bufando. “Seu anjo desgraçado, para de desligar minha música!” Crowley enfiou a mão na cara do mesmo quase perdendo o controle do carro novamente. “Idiota, vamos bater!” Castiel pegou o volante voltando pra estrada.
“Ok, Cass, nós também te manteremos informado de tudo. Obrigado, até em breve.” Sam encerrou a ligação guardando o celular no bolso novamente.

Blind Love's Shadows (SUPERNATURAL) [Em Andamento]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora