Capítulo 25 - Não solte a corda

1K 115 288
                                    

Olá, venerável!

Quintou com um novo capítulo! Sabiam que dia 7 de abril foi aniversário do nosso Yuu-chan? Pois é, e a arte de aniversário dele foi postada no clubinho bethahell! <3 Caso alguém aqui assine, não deixe de conferir a arte finalizada (que vai vir de presente para quem assina como "gato infernal")!

Quintou com um novo capítulo! Sabiam que dia 7 de abril foi aniversário do nosso Yuu-chan? Pois é, e a arte de aniversário dele foi postada no clubinho bethahell! <3 Caso alguém aqui assine, não deixe de conferir a arte finalizada (que vai vir de ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Recapitulando o capítulo anterior...

Depois de uma noite de festa, chega a ressaca no dia seguinte. Tetsurou tenta lidar com os efeitos do álcool no corpo, mas Murayama tem algo importante a dizer: eles estão ali para tentar fazer a rainha sorrir, já que ela se afundou num mar de tristeza depois da perda da filha. Nikko e Yuno finalmente dão o tecido para Yusuke analisar e o samurai descobre que um feiticeiro humano, responsável pela morte da primeira princesa do reino, está os esperando em Sazanka.

 Nikko e Yuno finalmente dão o tecido para Yusuke analisar e o samurai descobre que um feiticeiro humano, responsável pela morte da primeira princesa do reino, está os esperando em Sazanka

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A notícia de que chegaram ao ponto de maior risco da viagem gerou comoção entre a comitiva. Já estavam na metade do caminho. Tudo o que precisavam era ultrapassar só mais aquele obstáculo.

Durante o percurso, notaram a grotesca diferença com Sakuiya. Em vez da terra que palpitava calor e primavera, mergulharam num reino que abraçava uma melancolia persistente, com matizes frias se desdobrando sobre a paisagem e flocos de neve dançando.

O escrito que Yusuke desvendara no novelo de lã não lhe serviu de muito e nem comoveu, exceto pelos kanji que afirmavam a existência de um terceiro humano em Makai, e este supostamente havia matado uma figura tão importante como uma autoridade de um reino. Como era possível? Sobreviver ali e matar ali. Quem poderia ser capaz disso? Depois de passar por situações angustiantes onde nada podia fazer contra aquelas criaturas, saber que essa pessoa teria um meio de matar youkais e ainda conseguia viver naquela realidade sem se deteriorar criou um formigamento no estômago, uma esperança que queria nascer. Yusuke precisava saber se era verdade, porque, sim, poderia ser só balela; uma fofoca ou uma pista falsa que alguém implementou só para saber se Yuno e Nikko haviam desvendado corretamente algo tão absurdo.

Inclusive, os dois nekomata nem deram importância à mensagem. Trataram como uma piada de instrutores. Ficaram até mesmo desapontados, jogando gelo nas esperanças de Yusuke.

Pétalas de Akayama [BL]Where stories live. Discover now