🔖 n O t A s F i N a I s

172 14 18
                                    

2024, abril, 11

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

2024, abril, 11.

O que falar dessa família? Sendo bem sincera, eu mesma não sei. No começo era só uma fanfic pro Gerson, depois veio a parte II e vocês ainda queriam uma fic da Giovanna! As vezes eu acho que vocês são mais loucas que eu, porque não é possível.

Primeiramente, Gerson e Mikaella, nossa famosa Azedinha, sempre ficará marcados em meu coração da forma mais linda possível. Foi incrível escrever eles, cada capítulo me encantava e ria mais desses dois.

Segundo, Gigi e Gusta vocês tem o meu coração nas mãos todinho pra vocês, que aventura magnífica escrever uma pessoa tão especial pra mim e pro elenco do Flamengo.

Inclusive, descobrir esses dias que o filho da Marília com o Éverton Ribeiro se chama Augusto e não Gustavo, eu tô em choque!! Jurava que era Gustavo, então apenas imaginem que o Gustavo seria o mais velho dos irmãos.

Eu não queria me despedir e ir embora dessa casa que tanto me ensinou e me fez bem em momentos tão difíceis, todo mundo fala da dor de terminar de ler um livro incrível mas ninguém fala da dor de um autor terminar um livro incrível.

Dói demais terminar isso aqui minha gente, a saudade chega aperta o coração e da vontade de continuar mas não da para escrever pra sempre, uma hora todo mundo precisa parar.

Pelo menos Fronteira parou aqui...

Eu agradeço cada voto e comentário de vocês porque fazem MUITO a diferença! Foi uma trajetória linda e doce de escrever, muito obrigada: Mikaella, Gerson, Giovanna, Gustavo, Miguel, Elena e Gabriel.

Pra mim foi uma honra.

Até breve ;)

Rascunho gravado ✔️

- Nossa como é difícil escrever - digo encarando a minha amiga Graziely

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Nossa como é difícil escrever - digo encarando a minha amiga Graziely

- Você manda muito bem nisso, Mi. - minha amiga disse focada no jogo

FRONTEIRA II - Gerson Santos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora