G 〰️ 20

431 32 134
                                    

R i O d e J a N e I r o
B R A Z I L
| 2025 📆

                                               R i O  d e   J a N e I r o B R A Z I L | 2025 📆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🖇━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🖇
━━━━━━━━

- Que droga! Não consigo dormir. - resmungo me levantando da cama.

Saio do quarto de hóspedes descendo as escadas com cuidado pelo o fato de estar escuro, já era umas oito da noite e eu tentava dormir cedo pelo o fato que amanhã viajaria pro jogo contra o Bangú mas não conseguia.

Minha esposa não saia da minha mente, o seu exame, a sua doença, a sua falta de confiança em mim e também o fato de que já é tarde e até agora ela ainda não chegou do shopping que havia ido com Greice.

Confesso, tô preocupado.

Temia que por conta da doença ela podia ter desmaiado dirigindo ou em algum momento em que tivesse sozinha, de bater o carro ou até mesmo de alguém a machucar.

Tropeço nos últimos degraus da escada e caio em cima de outro corpo, como tava com as luzes apagadas não conseguia ver quem era mas nem precisava, eu conheço esse corpo e esse perfume de longe.

- te machuquei?

- Não

- Por que demorou tanto?

- Aproveitamos pra assistir ao filme que iria passar por último.

- Fiquei preocupado - confesso e sinto sua respiração quente bater contra o meu rosto

- Tem como você sair de cima de mim, por favor? - suspiro saindo de cima do seu corpo ficando pé. - Alexa, ligar a luz.

No mesmo instante as luzes da sala iluminam a gente e consigo ver do seu lado algumas sacolas, estendo minha mão para ela que pega se levantando.

FRONTEIRA II - Gerson Santos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora