002

1.9K 302 18
                                    

CAPÍTULO DOIS:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO DOIS:
.✦
Divergências.

Helena virou o corredor, arrependendo-se no mesmo instante ao dar de cara com sua ex melhor amiga. Sem uma palavra ou um olhar direto, a Uley deu meia volta na tentativa de evitar a outra garota, mas não foi o suficiente. A garota correu até alcançá-la.

─ Por que está me evitando? ─ Grace questionou, ainda tentando acompanhar os passos rápidos da garota.

Sem resposta.

─ Helena! Ei! Me responde! ─ Grace agarrou o braço da Uley forçando-a a parar e encará-la.

Alguns alunos pararam para olhar a discussão atípica entre as garotas, elas estavam sempre juntas, rindo, brincando, mas nunca haviam brigado antes. Não uma discussão séria.

Helena umideceu os lábios, passando a mão pelos fios castanhos iluminados. Talvez fosse idiotice sua? Sim, mas ela sabia. Grace sempre soube da queda gigantesca que Helena tinha por Paul desde a primeira vez que o viu, e ainda assim, ela tinha o beijado descaradamente, sem sequer se lembrar da existência de quem ela dizia considerar sua melhor amiga.

Não, Helena jamais faria aquilo com ela, caso fosse uma situação contrária.

─ Eu não sou mais sua amiga, então não precisa ficar forçando uma aproximação. ─ Helena juntou todas as suas forças para dizer aquilo.

Não foi simplesmente pelo garoto, e sim porque ela tinha consciência de como aquilo a machucaria, e mesmo assim o fez. Fez e não aparentava sentir remorso algum.

─ Do que você tá falando, Helena? ─ Grace riu, achando que era apenas uma piada, mas o semblante mais do que sério da Uley não deixava dúvidas.

─ Você sabe o que fez, Grace, então vê se me poupa de toda essa merda. ─ A Uley rolou os olhos, ajeitando a mochila em suas costas, então passou pela garota seguindo para sua direção inicial.

─ Lena! ─ Embry acenou sorridente para a amiga.

Helena deixou sua expressão carrancuda de lado, e sorriu indo até o garoto.

𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 ┃𝐏𝐚𝐮𝐥 𝐋𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞Where stories live. Discover now