7 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔

27 3 0
                                    

Por um lado, Medusa pensou que aquela festa foi a ruína dela mas por outro lado, aquela festa foi o segundo melhor momento de sua vida, mas agora neste momento a garota estava se queixando de dor de cabeça passou o dia todo em seu quarto algo que ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por um lado, Medusa pensou que aquela festa foi a ruína dela mas por outro lado, aquela festa foi o segundo melhor momento de sua vida, mas agora neste momento a garota estava se queixando de dor de cabeça passou o dia todo em seu quarto algo que era mais reconhecido como ressaca.

Muitos alunos ficaram horríveis para irem as aulas, já os mais velhos que estavam acostumados a irem as festas ficaram de boas mas a garota não é acostumada com bebida.

Alguém entra no quarto da garota então a mesma olha para a figura e ver Draco fechando a porta entrando com um papel na mão.

- Consegui uma semana sem aulas pra você. - Draco diz jogando a folha para Medusa.

Agora se senta na cama encarando seu primo que estava com uma expressão sério.

- O que foi? - Draco pergunta arqueando a sombracelha.

- O que foi?! - Medusa pergunta alterada se levantando da cama. - Você me deu um tapa na cara um dia, você guase me enforcou em outro dia, está agindo estranho!

Medusa diz e Draco continua calado ele se vira para ir embora abrindo a porta.

- Lucius Malfoy! Fique onde está! - Medusa diz esticando a mão de longe fazendo com que a porta fecha-se, Draco a encara assustado engolindo um seco.

- Como? - Draco pergunta ao ver que a garota não tinha sussurrado nenhum feitiço ou apontado a varinha.

- VOCÊ É MEU PRIMO DRACO! CRESCEMOS JUNTOS, O QUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ?!

Medusa pergunta e Draco continua calado de cabeça baixa, Medusa então se aproxima de Draco para encará-lo.

- Fala Draco.

Foi quando Draco começou a chorar com sua cabeça encostado no ombro de Medusa, a garota começa a fazer carinho no cabelo loiro do garoto que chorava soluçando.

- Eu não quero fazer isso. - Draco diz ainda chorando. - Não quero matar Dumbledore.

Medusa fica calada tentando ser o conforto dele.

- Mas também não quero que seja você. - Draco diz apertando um abraço em Medusa.

Eles passaram um tempo abraços até Draco se acalmar da crise de ansiedade, assim que ele já estava melhor o mesmo encarava o nada sentado na cama de Medusa abraçados, Medusa passa a mão pelo os cabelos do mesmo e dando um beijo sobre sua cabeça.

- Está tudo bem Draco, eu tô aqui.

Medusa diz por último, depois que Draco já estava totalmente melhor Medusa decidiu tomar o banho colocando um moletom verde com uma cobra nas costas e uma calça folgada, ela desceu em direção ao salão principal para o almoço.

𝑀𝑒𝒹𝓊𝓈𝒶 𝐿𝑒𝓈𝓉𝓇𝒶𝓃𝑔𝑒 Where stories live. Discover now