𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 3

53 3 2
                                    

Já era de noite e eu estava sentada ao redor do Cálice, iríamos descobrir quem foi os escolhidos pelo o torneio tri-bruxo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já era de noite e eu estava sentada ao redor do Cálice, iríamos descobrir quem foi os escolhidos pelo o torneio tri-bruxo.

— Sente-se pfvr. — Dumbledore pediu e os alunos se sentaram. — E agora o momento em que todos estavam esperando, a escolha dos campeões. — Dumbledore diz e jogar Mágia para diminuir o fogo nas lamparina.

Ele vai até o cálice e espera o primeiro nome ser jogado.

O campeão de durmstrang é Viktor Krum! — Dumbledore diz e os alunos ficaram animados, Viktor foi até Dumbledore apertando sua mão e dps entrando em uma porta, o cálice jogar outro papel. — A campeã de beauxbatons Fleur Delacour. — Vários começaram a bater palmas e Fleur vai até Dumbledore apertando a mão do mesmo e em seguida ela entra na mesma porta que Viktor entrou. — O campeão de Hogwarts é Cedrico Diggory! – Todos batem palmas e Cedrico aperta a mão de Dumbledore e entra na porta.

Excelente agora temos os nossos três campeões, mas no final apenas 1 levantará esse cálice dos campeões está tarça da vitória, a taça tri-bruxo! — O professor Dumbledore diz apontando para uma grande taça.

O cálice de fogo começou a ficar estranho, parecia que iria explodir, então o cálice jogou um outro papel e Dumbledore pegou.

impossível, Harry Potter? HARRY POTTER! HARRY POTTER!

Dumbledore chamou e foi quando Hermione empurrou o Harry.

Ele se fudeu. — Hades diz em um tom escutavel e rindo.

Todos encararam o Harry, ele parecia ter ficado sem jeito, até chegar na porta em que todos entraram.

Dumbledore então encerrou e saiu correndo atrás de Harry, os alunos estavam cochichando sobre Harry ter colocado o nome dele no cálice.

Eu me levanto e vou até minha comunal, eu estava na minha poltrona lendo um livro quando parecia que meu corpo não estava mas lá.

" Eu preciso da sua ajuda"

Uma voz sussurrava no meu ouvido, eu me assustei dando um pulo da poltrona e olhando para o ligar a procura da voz.

Dusa, ta tudo bem? — Lucian aparece com sua nimbus 2001.

Eu apenas assenti com a cabeça ainda um pouco confusa.

Volto a me sentar e Lucian senta ao meu lado.

Finalmente temos um tempinho. — Ele diz mas eu continuo mexendo no meu livro. — Eu senti muito sua falta. — Lucian diz e eu apenas dou um sorriso para ele. — Me dar aqui esse livro. — Ele diz tomando o livro da minha mão.

Corro até ele para tentar pegar o livro, mas não adiantava meu esforço Lucian era bem mais alto que eu.

Eu te dou o livro mas — Lucian começa a falar e eu tento parar de pegar o livro para dar atenção. — Se você me der um beijo. — Ele diz e eu acabo ficando assustada com aquele pedido.

𝑀𝑒𝒹𝓊𝓈𝒶 𝐿𝑒𝓈𝓉𝓇𝒶𝓃𝑔𝑒 Where stories live. Discover now