ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ VIII

151 16 7
                                    

Memorando C.R.U.E.L

DATA:31.07.231, HORA: 08h23

PARA: Dr. Ava Paige
DE: Janson, Gerente geral.
ASSUNTO: Subjeto A3.

Queria agradecer desde já pela confiança que me foi dada. Claro que eu tinha em mente que Alexandria seria enviada para os testes quando lhe implantaram os chips, porém não tinha ideia que as coisas ocorreriam da forma que ocorreram e por isso gostaria de me desculpar pelas atitudes irresponsáveis de minha filha. Contudo, fico grato de que ela possa servir de utilidade para o fim maior, com isso não tenho objeções sobre a troca de Labirintos. Alexandria provavelmente foi enviada neste horário em que escrevo.
E obrigada novamente pela promoção, Dr.Paige. Serei de todo apoio como novo gerente geral, modestia parte.

Quando caiu no sono, Alex ainda estava auto consciente e ficou por um bom tempo ali, no vazio de sua cabeça, quando escutou uma voz que não lhe pertencia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando caiu no sono, Alex ainda estava auto consciente e ficou por um bom tempo ali, no vazio de sua cabeça, quando escutou uma voz que não lhe pertencia. Ela escutou uma voz, uma lamentação. Era uma voz que jamais tinha ouvido antes, não pertencia a nenhum dos meninos do grupo, muito menos a Aris.

"Olá?" Ela chamou através do pensamento no sonho, e o som parou.

"Oi...tem alguém?" Ela perguntou novamente e durante uns segundos tudo ficou em total silêncio.

"Quem é você?" A voz respondeu e se Alex pudesse estar acordada, teria se assustado. Ela era clara, em bom tom e ecoava em sua cabeça como se tivesse sendo ouvida ainda fora do sonho, mas não era, era dentro de sua mente.

"Quem é você" ela enfatizou, ficando ainda mais confusa.

Ele não respondeu. A voz e a presença desapareceu e a garota se sentiu tonta, como se fosse possível, e caiu definitivamente num sonho.

" "

Alex estava cansada de ser deixada de fora, a garota não entendia o motivo de, mesmo sendo filha de um funcionário ainda era tratada como inferior, mas ela sabia que um dos motivos era seu pai, que se certificava que ela ficasse por fora de tudo. Ela parou de andar no corredor quando ouviu a voz da doutora Paige.

—...Hoje vou precisar desesperadamente de vocês quatro.

Alex espiou pelo canto e pôde ver a quem  ela se referia. Thomas e Teresa, e Aris e Rachel, que ficavam na área B e Alex deve ter visto poucas vezes. Aris parecia mais velho, linhas de preucupação cruzavam seu rosto, apesar dele não ter nem dezenove anos ainda, Rachel tinha cortado o cabelo e seus olhos pareciam tristes.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐅𝐋𝐀𝐖𝐄𝐃 𝐒𝐘𝐒𝐓𝐄𝐌 ☣ || MAZE RUNNER GALLYWhere stories live. Discover now