Capítulo 3

61 13 1
                                    


Nós jogamos basquete até o sinal do fim da aula tocar. Eu sentei à sombra de uma árvore e levantei a camisa para limpar o suor. Algumas garotas timidamente tentaram me dar garrafas de água e eu peguei uma de uma menina que parecia ser familiar e a agradeci.

Ela cobriu o rosto e me espiou pelas frestas dos dedos. Dei um gole, nervoso. Era só uma garrafa de água, mas elas faziam parecer como se fosse um imperador escolhendo uma concubina com quem se deitar. Senti-me um tanto envergonhado, então comprei um sorvete para que ficássemos quites, mas as garotas ao lado dela começaram a torcer e provocá-la, coisa que me fez sentir ainda mais envergonhado.

Honestamente, eu já tinha esquecido o nome dela, mas não me atrevia a perguntar.

Eu fugi. Quando me virei e corri, ainda pude vagamente ouvi-las dizer "Duan Yan é mesmo bem frio." Olhei ao redor e não vi ninguém, então supus que estivessem dizendo que o clima estava frio.

Assim que retornei à sala, perguntei à pessoa sentada na minha frente se ela lembrava o nome de uma menina relativamente bonita com longas tranças e olhões da sala 4. "Ela veio à nossa sala essa manhã para pegar um livro emprestado, eu complementei.

A menina respondeu irritada, "Ren Yingying?"

Eu bati na minha coxa, isso mesmo! Ren Yingying, a menina do romance wuxia "O Sorriso Orgulhoso dos Rios e Lagos", que tentou seduzir o protagonista, Linghu Chong. Linghu Chong, Ren Yingying, saquei.

A garota ainda estava brava comigo, então a entreguei o bracelete vermelho de sândalo que meu ge havia comprado para mim numa das viagens à trabalho dele. Ela ficou chocada e as bochechas avermelharam até a ponta das orelhas.

Eu tinha usado um isqueiro para queimar uma mecha de cabelo dela, então tinha que suborná-la por receio que os pais dela viriam até meu ge e planejassem acertar as contas. Ela parecia ter interpretado mal, mas nosso professor já tinha chegado carregando alguns livros e não tive tempo para explicar, sendo assim, no final da aula eu já havia esquecido disso.

Durante o período de estudo livre, meu professor me mediu e me fez sair da sala. O diretor dos Interesses Pedagógicos tinha ligado ao meu ge e dito que eu estava namorando, depois o pediu para passar na escola, enquanto o professor trouxe duas garotas chorando.

Uma delas era a que sentava na minha frente, a outra era a de longas tranças e olhões da sala 4. O crime delas foi jogar coisas pelo dormitório ao brigarem por um menino, sendo pegas pelo monitor.

Eu era o menino.

???

Eu só pude pensar em Linghu Chong.

E também no meu ge vindo para me cortar em pedaços.

Can't Be Left Behind - Não Te Deixarei Para TrásWhere stories live. Discover now