•Névoa•

9 2 0
                                    

Em meados do século XVIII , havia um resquício de magia negra e magia divina em um Imperio do Japão , mas havia uma profecia muito conhecida na região e ela seria? "Um jovem perigoso e um jovem atencioso se entrelaçariam ao longo do tempo, porém o jovem atencioso iria sofrer por anos ou séculos ou até mesmo milênios por conta de seu amor proibido pelos deuses e isso os irritaria e iriam jogar uma maldição neles dois.."

A profecia não se acaba aí , porém foram isso que encontraram escrito num papel que estava faltando um pedaço dele parecido que foi queimado ou rasgado , seria de propósito?..

Esse era o pensamento da realeza de alguém do império em alguma parte do Japão , quem mais pensava sobre era o príncipe mais novo do reino , Hinata shoyo , um belo príncipe e pelo visto bem doce e gentil e atencioso , todos falam a mesma coisa "o príncipe shoyo é muito doce e humilde!" Ninguém o questionava sobre ele ser assim , mesmo sendo uma personalidade não agradável para ser um rei dizendo seu pai o rei do Japão , seu pai sempre reclamava dele ser assim e sempre dizia que o irmão primigênio dele que iria ser o rei do Japão porque ele tinha personalidade forte e o shoyo? Ele teria uma personalidade "fraca", mal o rei o esperava oque estaria por vim.

Ao passar de alguns anos o rei e seu povo pararam de acreditar nessa profecia mas shoyo nunca parou de acreditar mesmo ao passar de anos , mas chegou sua cerimônia de maioridade e como seu pai não gostava muito dele por ser tão doce , seu pai lhe deu uma quantia pequena para ele organizar seu baile de maioridade e ele fez como foi dito mas foi mais esperto que seu irmão que gastou uma grande quantia na sua festa de maioridade , gastou pouco mas a festa ficou impecável.

Era uma festa tão bonita quanto seu belo príncipe abençoado pelos deuses com sua beleza única , ao contrário de seu irmão mais velho, ele era amado pela sociedade porque ele era enigmático e atencioso, mas porque eles nunca pensaram que shoyo poderia ter um lado ruim?
Era por ser o mais belo? Era por ser muito inteligente? Era por ser habilidoso? Era por ser estudioso? Ou era porque ele não demonstrava ter um lado ruim? Hinata Shoyo ninguém tinha nenhuma suspeitas.

A festa estava linda impecável! Todos estavam bem arrumados esperando Shoyo estreiar e quando essa hora chegou o salão ficou em silêncio e só se via a cara de indiferença do rei e de seu irmão de Shoyo. Era de se esperar , lá estava ele , o mais belo ainda mais belo, uma roupa elegante e não tão ridícula para tentar chamar o máximo de atenção.

Shoyo entrou e bem gentilmente desceu as escada com um sorriso gentil e acenando para todos e com bastante postura confiante , desceu as escada e pegou um copo de vinho e o levantou elegante. O mesmo começou a falar:

- Muito obrigado por virem a minha festa de maioridade, agradeço muito vocês e também ao nosso rei que permitiu que eu fizesse uma festa tão linda quanto essa. Então vamos começar com a música e se divirtam essa noite! - disse shoyo , com um sorriso gentil no rosto.

Shoyo foi meio que cercado de pessoas que queriam conversar com ele então depois de uma densa conversa com todos ele foi tomar um ar fora do castelo e tentar fugir das moças que queriam casar com ele , Shoyo olhou para frente e estranhou pois agorinha não tinha tanta névoa mas ele continuou seu caminho pra relaxar em algum lugar , mas antes ele pegou seu violino que escondia ali para seu pai não o quebrar novamente e foi em direção ao lago próximo que tinha ali , ele o conhecia como a palma de sua mão pq era o melhor esconderijo para si.

Ele chegou no lago e suspirou aliviado por ter um lugar que ele pudesse respirar melhor. Começou a tocar uma melodia em seu violino enquanto aquela névoa densa se abaixava nesse local e a luz da lua refletia no lado deixando esse local muito bonito.

O mesmo pensava que estava sozinho mas derrepente sentiu alguém lhe observando no escuro e na névoa que ainda pairava por ali, não conseguia o enxergar e estava pouco escuro para visualizar seu rosto , shoyo parou de tocar e olhava para a sombra que via e ficava quieto pensando que poderia ser seu irmão ou seu pai ou até mesmo alguma pessoa irritante da sociedade.

A pessoa ficava imóvel , era uma figura alta e bem estruturada, a névoa se abaixou mas ainda não dava pra o ver completamente então shoyo o perguntou quem era ele e oque estava fazendo ali e a pessoa imóvel ri e responde:

- Vc não me reconhece seu idiota? -ele ri enquanto Shoyo tentava se lembrar de quem era pela voz.
__________________________________

Continua no próximo capítulo.

Eu gostaria de recomendar de vcs na hora de lerem o hinata for tocar o violino , pra vcs imaginarem melhor podem ouvir apenas o começo de fairytale de Alexander Rybak, me inspirei nessa parte do toque.

Espero que tenham gostado!!🫶🏻

Entwined and Forced to Suffer Where stories live. Discover now