001 - Minotauro.

350 30 13
                                    

Percy Jackson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Percy Jackson


Juntei minhas mãos pegando um pouco de água lavando meu rosto com a água gelada, levantando meu olhar ao espelho a minha frente e olhando o meu reflexo.

Solto um suspiro um pouco cansado e saio do banheiro fechando a porta atrás de mim, caminho até a cozinha vendo minha mãe de costas espetando alguns marshmallows. Caminho até a mesma e toco seu ombro aparecendo no lado oposto. Minha mãe olha para mim com um sorriso.

— Achei os marshmallows bons, aqueles que não queimam fácil — minha mãe diz olhando pra mim com um sorriso enquanto continuava os espetando nos palitos.

Sempre fazíamos isso, assavamos os marshmallows a noite enquanto minha mãe contava algumas histórias, eu sempre os queimava.

— Acho que nunca foi culpa do marshmallow a minha falta de atenção — eu disse.

Minha mãe olhou para mim e se encostou esperando que eu dissesse algo. Ela me conhecia melhor do que ninguém, ela sabia que eu tinha algo pra contar.

— Mãe, eu tenho algo pra te contar — eu comecei.

Nos sentamos no sofá, minha mãe esperava em silêncio que eu começasse a falar.

— Eu sempre me senti estranho, e eu me acostumei com o mundo ao meu redor sendo estranho pra mim, como um quebra cabeça, só que com as peças erradas — disse enquanto esfregava minhas mãos.

Sempre foi assim, e isso me fez me acostumar com o mundo sendo estranho. Parecia um quebra cabeça com as pressas erradas, e eu sentia que era uma. Aquela peça estranha que não conseguia se encaixar.

— Eu tento prestar atenção, eu tento mesmo, mas eu sonho muito acordado — digo finalizando com um suspiro.

— Eu tento evitar, mas ultimamente não tá parecendo mais que eu tô sonhando acordado, tá parecendo cada vez mais real.. e hoje no museu — eu disse.

Cada vez tudo parecia mais real, não parecia que eu estava sonhando ou que fosse apenas minha imaginação. Parecia real e no fundo eu podia sentir que era, mais era impossível de ser. A única coisa que faria sentido a tudo aquilo era que tinha algo errado comigo, algo que agora podia estar tomando um rumo maior e grave.

— Você viu alguma coisa? — minha mãe perguntou olhando pra mim com um olhar curioso.
— Alguma coisa que parecia real pra você mas que ninguém mais conseguia ver — minha mãe concluiu.

Eu acenei que sim com a cabeça, me dando um pouco de alívio ao saber que minha mãe estava entendendo mais do que eu esperava, e isso era o que eu mais precisava naquele momento.

— E o que ela disse pra você? — minha mãe perguntou.

No momento que eu ia responder, eu percebi algo.

— Ela? — eu perguntei franzindo o senso.

— Como sabia que era ela? — eu perguntei levando meu olhar a minha mãe que ficou em silêncio e suspirou.

𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙈𝙀 - percy JacksonWhere stories live. Discover now