capítulo 11

70 7 4
                                    

Couto y

  Passou um tempo desde do dia do baile e eu e jessie estamos cada vez mais próximos como amigos, ficantes e ...

"Namorados" ainda não mais não vai demorar muito pra isso acontecer, vou ser sincero tô gostando tanto dela que mal posso esperar pro dia em que vou pedir ela em namoro.

Eu sei que não sou um dos melhores caras ou coisas do tipo que leva pra festas chiques ou lugares caros, mas levo ela em lugares que eu sei que combina com sua personalidade perfeita e singela.

Mas tem momentos que não posso dizer que Jessie shen é uma pessoa boa,toda vez ou quase todas as vezes que estamos juntos ela passa levemente a mão na minha perna oque me faz arrepiar mais não querendo que ela pare.

Mas quando estamos em público não posso fazer nada mais a não ser tirar a mão dela ou deixar que ela faça o trabalho, mas depois que estamos sozinhos faço absolutamente tudo aquilo que não podemos fazer quando tem gente perto.

Quebra de tempo...

Jessie vamos sair? - perguntei ansioso-quero te mostrar uma coisa.

Depende...- deu uma breve pausa- essa coisa por acaso envolve tiração de roupa?- Ela pergunta maliciosa.

Se quisermos sim - respondo e logo dou um selinho longo com avidez e suavidade.

Me convenceu- ela diz um pouco sem fôlego pelo que acaba de acontecer- aonde quer me levar?

Em um lugar especial vc vai ver- e ela olha pra mim com aqueles olhos lindos que me dão vontade de beijar essa boca a cada segundo.

Seus pais estão em casa ? - pergunto e ela apenas balança a cabeça afirmando que não - quer ir pra minha casa passar um tempo lá ?

Quero mais preciso falar com eles antes- ela diz um pouco desanimada- tomará que eles deixem eu quero muito ficar com você alguns dias e pelo menos ter o privilégio e nós dois ficarmos sozinhos.

Cheguei perto de seu ouvido e falei- ei falta um tempo ainda pras nossas aulas começarem,quer se divertir? -digo já querendo cabular as próximas aulas com jessie- a gente vai pra um lugar só nós dois...

Com você? Sim, eu vou - a peguei pelo braço e tomo em direção ao vestiário masculino tranquei a porta e logo joguei nossas bolsas no chão e a beijei em seguida.

___________________________🔞_________________________

Vai quero ver oque você sabe fazer - disse ela entre nossos beijos- seu beijo é viciante sabia?

Tirei sua saia, blusa e por fim a calcinha,já eu em específico ela que se encarregou de tirar minhas roupas,vou até a bolsa e tiro uma camisinha de dentro, coloco e começo...

Ela não queria de jeito nenhum que eu fosse devagar, ela queria que eu fosse o mais rápido possível em cada movimento.

Vai logo Nicholas... - disse ela entre gemidos - mais rápido.

Você não cansa - disse a obedecendo - fica calma,não vou sair daqui enquanto você não gozar - digo aumentando a velocidade o mais rápido que pude.

Até finalmente os dois não aguentarem mais e por fim nos despejamos... Isso foi tão bom.

um romance a dois Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon