capítulo 3

52 7 3
                                    

Jessie y

O sinal toca e fomos para a aula de dança,e como já tinha dito o coutinho foi com seus amigos mesmo sem dançar.

Dançamos a primeira música do dia 'mini saia'
Depois a clara e o Lucas ficaram de agarração na minha frente, mas ao mesmo tempo que prestava atenção neles percebia que coutinho não parava de me olhar,que olhos...resolvo me virar e ele da um leve sorrisinho,que cara lindo,que sorriso lindo,que corpo gosto...PARA JESSIE SHEINNN!!!

volto com a atenção em Lucas e clara dps dançamos mais um pouco e paramos pra descansar, fiquei com as meninas sem olhar pra cara do couto e quando íamos nos levantar pra voltar a coreografia a Luísa ex do couto chega.

Oiii vocês já me começaram e nem me esperaram -ela diz com cara de surpresa,que sínica.

Ela vai até couto e passa a mão em seu pescoço apenas faz um carinho e sai vindo em minha direção fingi que estava concentrada no celular com a cabeça baixa.

Jessie você tá linda- ela diz faz um breve carinho no meu cabelo e sai,olho pra Clara indignada com o que acabou de acontecer, que vontade de bater naquela menina.

Continuamos e depois que faltava pouco pra acabar a aula sentamos um pouco, não demorou muito pra Luisa começar a se atirar pra cima do couto,não sei porque eles terminaram mas pra mim não faz a mínima diferença ou talvez faça...

Couto a empurra e ela sai de perto vindo em nossa direção e começando a conversar ou pelo menos tentar puxar assunto com a gente couto, Luccas e João nos chamam.

No caso eu, Clara e Carol, fomos e nos sentamos cada uma de um lado, eu nem preciso dizer que que eu sentei do lado do couto mas não falei muito,mais oque eu não falei ele demostrou com atitudes.

Ele simplesmente apertava a minha coxa com uma intensidade,mais tive que me conter não podia gemer em um lugar onde tinha mais de duas pessoas,eu não ousei tirar a mão dele de lá de jeito nenhum mais logo não aguentei fui no banheiro mesmo faltando 10 minutos pra aula acabar.

Fiquei no mínimo 1 minuto sozinha,até que sinto duas mãos apertarem minha cintura era couto e eu sabia no que ia dar ele me virou e me prendeu na parede sem tempo de eu reagir ele me beija e meu deus que coisa boa,a última coisa que eu queria fazer era parar aquele beijo.

Posso? - ele pergunta se referindo a minha bunda eu assinto e deixo,ele a aperta com força e vontade eu gemia entre os beijos,passa um tempo e nos separamos pela falta de ar ele beija meu pescoço oque me faz arrepiar.

Quer que eu pare? - ele pergunta e logo o respondo- não...- digo ofegante e ele continua com a sua mão em minha bunda até o sinal bater e nos separarmos
Ele me dá um tapa na bunda e saí com um sorrisinho.

O tanto que eu queria isso não tá escrito, me pegar com o coutinho, uma pessoa que pega quase todo mundo com exceção das "patricinhas" da escola querer ficar comigo e de perder o fôlego.

um romance a dois Where stories live. Discover now