Coisas boas desmoronam

193 12 3
                                    

Tumblr: obsessedwithceleste

Título: Coisas boas desmoronam

Emparelhamento: Theodore Nott x Leitora

Resumo: Uma série de flashbacks que abrangem o curso de seu relacionamento destruído com o infame Theodore Nott.

𓆚𓆚𓆚

O mundo ao seu redor fica confuso enquanto você tropeça vagamente até o círculo de sofás que cercam a lareira da sala comunal da Sonserina. A música está tocando bem alto, bombeando em suas veias enquanto você procura outra bebida na mesa.

"Uau, talvez seja hora de mudarmos você para a água." Diz Blaise, agarrando apressadamente seu braço para firmá-la.

"Não, acabei de ver a língua do Theodore na garganta de uma bruxa qualquer. Não quero me lembrar de nada desta noite." Você balbucia, agarrando o gargalo da primeira garrafa que vê e derrubando-a descuidadamente.

A imagem de Theo encostado na parede, com os braços enjaulados em torno de outra bruxa que não era você enquanto ele praticamente a devorava, passou pela sua mente enquanto você inalava o líquido ardente.

Com um suspiro pesado, Blaise se resigna a ajudá-la a se sentar no sofá, abaixando-a lentamente até o refúgio luxuoso e afastando discretamente a garrafa ainda meio cheia para longe de você.

"Você viu Daph?" Você pergunta, ainda sóbria demais para o seu gosto.

Blaise balança a cabeça. "Ela e Pans fugiram juntas há muito tempo." Ele responde, olhando para você com pena.

Você odiou isso. Quando as pessoas se sentiram mal por você. Sempre lançando olhares tristes e sussurrando entre si.

"O que diabos aconteceu entre vocês dois, afinal? Achei que vocês dois estavam apaixonados ou algo assim." Ele pergunta, sentando-se preguiçosamente ao seu lado enquanto a familiar queimação do álcool queima sua garganta mais uma vez.

Blaise não tinha ideia de onde a nova garrafa havia surgido.

"Também achei."

𓆚𓆚𓆚

Foi uma festa como esta onde você e Theodore se conheceram. Daphne convidou você para se arrumar com ela e Pansy com antecedência, o que resultou em vocês três ficando decentemente animadas quando a festa começou. Ela riu sobre como estava morrendo de vontade de apresentar a você alguns dos garotos com quem ela e Pansy cresceram.

Vocês três passaram as primeiras horas da noite rindo, dançando, fofocando no canto, mas não demorou muito para se encontrarem sozinhas no meio da multidão de estudantes, dançando e se balançando ao som da música alta e nebulosa. Você não se importou. Você adorou a sensação de êxtase despreocupada que surge ao se misturar com uma multidão bêbada.

Só que você não se misturou. Pelo menos não para ele. Seus olhos seguiram você por toda parte enquanto você vagava pela multidão de pessoas que enchiam a sala comunal. Todo o caminho até o momento em que você recuou para a morena alta, apenas para ele te tirar do chão e colocá-la em seus braços, onde você ficou pelo resto da noite.

"Uau, desculpe!" Você balbuciou, sentindo o calor de outro corpo atrás de você enquanto tropeçava para sair do caminho de outro casal que voltava direto para os dormitórios.

Olhando para cima, seus olhos encontraram os dele em um olhar hipnotizante enquanto ele sorria para você.

"Não se preocupe, princesa, acredito que você acabou de se apaixonar por mim."

Imagines Theodore NottOnde as histórias ganham vida. Descobre agora