O amor é constrangedor (parte 3)

195 14 19
                                    

Tumblr: thatdammchickennugget

Título: O amor é constrangedor (parte 3)

Emparelhamento: Theodore Nott x Leitora

Resumo: Quando você concorda em ajudar Theo com uma aposta, você descobre que talvez o bad boy não seja tão ruim assim

𓆚𓆚𓆚

"De repente, não tenho mais tanta certeza sobre isso", você disse enquanto cambaleava lentamente até onde Theo estava esperando ao lado do rinque. O garoto acabou de lançar para você um de seus sorrisos característicos, estendendo a mão para firmá-la.

Durante uma das muitas sessões de hangout que vocês dois tiveram nas últimas semanas, você cometeu o grave erro de dizer a ele que nunca tinha patinado no gelo antes. Theo aparentemente se ofendeu pessoalmente com isso, proclamando que seria ele quem lhe ensinaria.

Parecia uma ideia divertida na época, mas agora que os patins estavam em seus pés e o gelo bem na sua frente, você mudou de idéia.

"Não é tão difícil. E não se preocupe em cair, eu te pego." Você se agarrou ao braço dele enquanto pisava no gelo, um dos patins imediatamente escorregando para frente. Theo virou-se para patinar para trás, segurando suas duas mãos enquanto lentamente puxava você.

"Tudo bem, tente manter o peso centralizado sobre os patins. Bem desse jeito. E tente não se inclinar para trás."

Com a ajuda dele você conseguiu dar uma volta em todo o rinque. Com os joelhos menos vacilantes do que antes, você se sentiu pronto para tentar fazer isso sozinha. Ele apertou suas mãos mais uma vez antes de soltá-las, ainda observando seu rosto se contorcer de concentração.

Você percorreu um total de três metros antes que seu pé direito escorregasse e você caísse de bunda para trás. Olhando para Theo enquanto ele ria, você tentou se levantar.

Após a terceira tentativa sem sucesso, você soltou um suspiro, erguendo o braço. Theo imediatamente patinou para içá-la, sem nem mesmo tentar esconder seu sorriso divertido.

"Esta é a última vez que você escolhe o que faremos", você grunhiu, estendendo os braços de cada lado para se equilibrar.

"Vamos ver isso, Trouble," ele riu e tentou segurar seu braço novamente para firmá-la. Empurrando-a para longe, você tentou mais uma vez avançar, tomando cuidado para ficar perto da barreira caso precisasse se segurar.

Cerca de duas horas e muitas outras quedas depois, você decidiu que provavelmente era hora de ir. Mesmo que você tenha comido gelo mais vezes do que poderia contar, você estava de bom humor. Isso pode ter algo a ver com o fato de você ter conseguido fazer Theo rir o suficiente para perder o equilíbrio e ele ter caído de cara bem ao seu lado no gelo.

Esfregando a região lombar dolorida, você seguiu Theo para fora do gelo e até um banco, sentando-se para tirar os patins. Theo foi mais rápido, porém, já agachado enquanto desamarrava os cadarços dos seus patins.

Tentando ignorar a vibração em seu estômago causada pela visão dele de joelhos na sua frente, você checou seu telefone, ignorando outra mensagem de Grady revirando os olhos.

O homem tinha sido persistente ultimamente. Em suas próprias palavras, ele aparentemente caiu em si e percebeu que foi estúpido por terminar com você. Alguns dias atrás, ele até pediu para você ficar depois da palestra, mas rapidamente abortou sua missão de fazer você falar com ele quando percebeu que Theo estava esperando por você na porta, os olhos observando o Sr. Bowen como um falcão.

Grady estava constantemente mandando mensagens de texto para você sobre como ele não confiava em Theo e que o garoto devia estar brincando com seus sentimentos ou tentando conseguir algo de você. Você não podia mentir, você também questionou as intenções dele ultimamente. Vocês dois praticamente deixaram de se cumprimentar nos corredores e passaram a sair quase todos os dias. E nos raros dias em que vocês não se viam pessoalmente, vocês conversavam antes de dormir.

Imagines Theodore NottOnde as histórias ganham vida. Descobre agora