-006||

27 2 0
                                    

Argh! Eu já não aguentava mais ficar sentada na porra de um banco por mais de quatro horas.Chegamos aqui em Arizona as 23:38.

Era pra termos chegado nove e cinquenta e sete, mas o arrombado do Ashtray esqueceu de por gasolina e ficamos por uma hora parado na rua até ele chegar com a garrafa de combustível.

— porra, como vamos dormir?—pergunto;Arizona era minha antiga cidade, eu ainda sei a minha antiga casa, mas não tenho a chave para abri-la.

— vamos ir em um hotel, amanhã 'nois se vira.—ele não deu atenção para o que eu disse.Chegamos no hotel e assim que pegamos o crachá, o homen que  atendeu a gente, nos olhou malicioso; faço cara de nojo pra ele, que se toca e volta ao seu serviço.

Jogo minha mala em qualquer canto do quarto e vou tomar banho;Saio do banheiro e me visto, coloco uma toalha na cabeça e vou me maquiar.Ashtray disse que íamos sair, pra resolver uns "corre".

Começo a hidratar minha pele, logo passando protetor solar; " ah, mas está de noite não precisa de protetor."foda-se.

Passo corretivo, espalho ele com a buchinha molhada, espero dar uma secada e passo blush, depois o pó, passo um lip tint e um gloss de morango; tiro o excesso do pó e passo o rímel, que venho depois do curvex.

Passo creme e outras coisas, ashtray sai do banheiro só de toalha, pelo espelho, olhei um pouco para ele; tipo" por que você só tá de toalha?" Com as sombrancelha franzidas.

— esqueci a roupa, tá bom caralho?— não digo nada e volto a fazer oque antes fazia.

Termino de ne maquiar e vou pro bar do hotel, que era muito chique.Pego uma caipirinha sem álcool e beberico, pego alguns petiscos.

(.QDT.)

||ASHTRAY

ERA estranho andar nas ruas depois de dois anos escondido.É bom sentir essa sensação, poder sentir a brisa do vento batendo em seu rosto.Estava tudo bom, até demais.Angel até que é legalzinha, mas ela tem um jeito de patricinha.

Quando fomos atravessar um rio, EXTREMAMENTE pequeno, ela quase começou a chorar; alegando ter medo de lagos, rios, mares e coisas relacionadas á isso.Achei frescura dela, mas quem sou eu pra julgar medo de alguém.

      My brother👊😎.     📞🎥
_______________

- e aí mano?
- como tá sendo aí?
- a lexi tá bem?

Oi fez-
Tá de boa-
Até agr-
A Lexi não venho cmg,
Foi uma amiga dela-

- q amiga?
- mais alguem sabe que tu
- tá vivo?
- se chegar nos ouvidos da polícia tu
- tá fudido meo irmão

Relaxa-
Essa amg dela roubou-
Minha ficha-
Ela até que mandou bem-

- tá bom ent
- qualquer coisa só ligar
- aliás, dps me fala mais sobre essa tal
- "amiga" da Lexi, nunca ouvi falar

Pelo oq eu sei,ela se mudou-
Faz pouco tempo-
Á uns um ano-
Por ai-
Mas falo aí irmão

- blz
- não se esqueça
- qualquer coisa me liga, flw?

-

Fez messages off
_____________

—falava com quem?—pergunfa Angel, fazendo eu levar um pequeno susto.

𝐼𝑛 𝒂𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 ℒ𝐢𝐟𝐞-𝐀𝐬ℎ𝑡𝑟𝑎𝑦Onde as histórias ganham vida. Descobre agora