Capítulo 13

60 10 88
                                    

Oiii genteee boa tarde 💛🍋🎤

Estamos quase na reta final, faltam só mais 2 capítulos depois desse 😭😭

Espero que estejam gostando 💛💛

Até o próximo 💛

Spoiler: depois dessa fic vou trazer outra de outro filme da Disney 👀 chutem qual vocês acham que vai ser ou quais da Disney vocês gostariam que eu adaptasse para heesun (e jaywon porque sim 😬)

menos a dearknam porque ela já sabe qual vai ser 😬

🎤🎤🎤

Jay já havia chegado em casa e correu para seu quarto assim que ele entrou. O dia estava sendo terrível e ele ainda conseguiu piorar mais quando se declarou para Jungwon, ele nunca deveria ter falado aquilo tudo. 

Ele pegou sua guitarra, ligou no amplificador aproveitando que seus pais não estavam em casa e começou a tocar no último volume. Ele fez tanta força na corda da guitarra que ela acabou quebrando e quando isso aconteceu ele ficou irritado e deu um soco na guitarra gritando de dor ao sentir seus dedos sangrando. 

Sim, ele conseguiu piorar mais a situação. 

🎤🎤🎤

Heeseung havia chegado em casa junto de Sunoo. Ele mal conseguia andar, tinha certeza que tinha machucado a costela. Sunoo o ajudou a descer do táxi e entrar em casa. 

Era a primeira vez que Sunoo ia à casa de Heeseung e ele estava deslumbrado com o tamanho do lugar e como era bonito ali. Ele ficou tão encantado que esqueceu que estava ajudando Heeseung a andar, só lembrou quando o outro deu um grito. 

— Aí Sunoo. 

— Me desculpe, eu estava olhando sua casa, aqui é lindo. — Sunoo respondeu. 

— Sim, aqui é lindo mesmo, foi minha mãe que escolheu a decoração. 

— Tenho certeza que ela era incrível nisso. — Sunoo disse sorrindo enquanto ajudava Heeseung a se sentar no sofá. — Você precisa ir para um hospital, pode ter quebrado uma costela. 

— Eu não quero ir em hospital nenhum Sunoo, eu quero é que o Namgi suma do mapa. 

— Você pode parar de ficar irritado, já acabou. Quer dizer, tudo acabou não é mesmo? — ele disse triste se sentando ao lado de Heeseung. 

— A gente vai consertar as coisas Sunoo não precisa ficar assim. — Heeseung disse passando a mão pelo cabelo de Sunoo que fechou os olhos com o carinho. 

— A gente precisa limpar seus machucados, seu pai vai ficar bravo quando ver você assim. — Sunoo riu baixinho do outro. — Mas a briga foi engraçada. 

— Eu não vi nada, eu estava apanhando. — Heeseung respondeu e os dois riram. 

— Jay e Jungwon me seguraram lá no fundo se não eu ia voar no Namgi que estava te socando. — Sunoo disse. 

— Obrigado por me defender mesmo que de longe. — eles continuaram rindo. — Dorme aqui hoje. — Heeseung perguntou e Sunoo o olhou assustado. — Calma aqui tem quarto de hospedes. — Heeseung voltou a rir. 

— Ah, tudo bem, eu vou só avisar minha avó. — ele disse tímido com as bochechas ficando completamente rosas. 

— Tudo bem. 

— Agora, aonde tem algodão e remédio, vamos limpar esses machucados antes que seu pai chegue. — Sunoo disse, mas na mesma hora o pai de Heeseung chegou junto de Jieun e a irmãzinha de Heeseung. 

Lemonade Mouth | enhypenWhere stories live. Discover now