V Noite turbulenta

756 107 4
                                    

Naquela mesma noite, enquanto o bloco C conversava e tentava se ajustar com a nova realidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela mesma noite, enquanto o bloco C conversava e tentava se ajustar com a nova realidade.

Oque não foi fácil para Meggie ouvir tudo oque seu irmão tinha a dizer, a mesma coisa aconteceu com ela na época quando houve o desentendimento com Woodbury, e foi por isso que Gleen ficou calado a conversa toda, ele não aguentou quando aconteceu com Meggie aquele dia.

E o fato de pensar que oque aconteceu com Meggie pode ter sido só uma pequena parte do que aconteceu com Anna não o deixou muito bem.

Deixou Gleen enjoado igual os demais na quela mesa e o o fato de Richard não saber oque aconteceu com Anna aquela noite era mais agoniante.

Richard deixou claro que Anna não conversava com ele e que as coisas que ele sabia daquela noite em Woodbury foi oque Mary contou para ele.

Quando eles conversam, que logo se tornou uma pequena discussão entre Maggie e Gleen, por conta do que o governador havia feito com Meggie e que Richard deveria saber.

Na opinião de Gleen ele deveria saber, Maggie não queria que seu irmão soubesse e foi isso que Meggie descarregou tudo que estava sentindo.

Ela apenas sai brava enquanto mandava Gleen não a seguir.

Enquanto tudo acontecia, no lado de fora da prisão, ainda sentado na grama, Carl e Anna continuavam lendo e no caso de Anna apenas vendo as imagens.

Eles não conversam desde do momento que se sentaram, nem ao mesmo comentaram quando ouviram uma grade bater quando Daryl passou.

Daryl apenas seguiu até o bloco do outro lado, ele passou pelos corredores escuros até parar na frente da enfermaria.

Ele não bateu na porta, apenas entrou encontrando Mary com Elise nos braços enquanto colocava ela no bebê conforto.

A enfermeira não era muito grande ou iluminada, mas havia uma segunda peça ali, que era dividida por uma cortina verde, era onde Mary ficava uma pequena sala com uma cama e algumas prateleiras.

-"Veio reclamar que Judith te mordeu de novo?." Mary pergunta rindo enquanto olha para ele.

-"Oque aconteceu em Woodbury?." Ele pergunta sem muita atenção fazendo o sorriso de Mary cair.

-"Oque?." Ela pergunta abraçando o próprio corpo.

-"Woodbury?... Oque acontecia lá?." Pergunta Daryl novamente enquanto fechava a porta e se aproximava.

-"Era um lugar grande..." Ela começa enquanto respira fundo antes de continuar. "Tinha muitas pessoas... Eu não sei... não sabia oque acontecia"

-"Nem oque o governador fazia?." Daryl questiona um pouco mais alto.

-"Tá falando dele colocar as pessoas para lutarem contra os mortos?." Ela pergunta enquanto olha para Elise, que dormia tão calmamente no meio da conversa desconfortável.

Painful Truths - Carl GrimesWhere stories live. Discover now