Um filme de algum diretor estrangeiro que ninguém conhece

965 86 98
                                    

Oi gente, voltei!

Primeiramente, nossa loba saiu mas a gente sabe que ela é a campeã dessa edição e terá muito sucesso aqui fora, assim como nossa Pitel que amanhã estará de volta nos braços da loba como ela falou desde ontem a noite.

Espero que gostem e não deixem de me falar o que acharam e se devo continuar.

*Desculpem os possíveis erros, com a faculdade e trabalho não me resta muito tempo pra escrever e revisar.

----------------------------------@----------------------------------------------

Havia chegado a hora de saber o que seria da sua vida. Foram 80 dias dentro daquela casa. Com pessoas das mais diversas personalidades, características e histórias.

Sentia que ali se encerraria sua história como participante do programa. Por mais que não tivesse conquistado o prêmio final, sairia dali com alguma chance de melhorar a sua vida e de seus filhos. Sairia dali ciente de que fez tudo que pode. Por ele e para eles. E sairia dali também com a sensação de finalmente ter encontrado sua pessoa. Aquilo também era um prêmio. Para uma pessoa como Fernanda, ter encontrado Pitel, era como se finalmente soubesse que não estava mais sozinha.

Ao seu lado, a alagona apertava sua mão, enquanto sua cabeça repousava em seu ombro.
Tadeu já havia feito a abertura do programa, já havia conversado com os emparedados, e quando voltasse era pra anunciar o eliminado.

Seu coração estava acelerado, sua mente repassava os momentos mais marcantes dentro daquela casa de maneira incansável. Sabia que sairia. Já aceitara seu destino. E então Tadeu retornara com o resultado.

" O BBB é um jogo, mas também é um experimento social. Ao longo de 24 anos de programa, de suas 24 edições, as pessoas puderam conhecer centenas de pessoas, dos mais variados gêneros, sexualidades, aparências, personalidades e histórias. Houveram inúmeras delas que marcaram o público. Mocinhos e vilões, protagonistas e antagonistas dignos de novelas das nove. Histórias de amor memoráveis, assim como de amizade. Tivemos histórias incríveis ao longo dessas 24 edições, reviravoltas surpreendentes, assim como a de vocês. Vocês fizeram exatamente aquilo que o público clama de um participante. Jogaram, brigaram, amaram e se entregaram a essa competição. O protagonismo pertenceu a vocês, em momentos diversos do jogo. Você que acreditou que a sua opinião era a certa. Que o seu posicionamento era o mais correto e usou dele para se aproximar dos seus aliados. Você que sempre disse que estava ali para jogar e não para fazer amigos, que só você importava, mas que se viu diante de uma amizade tão forte que a fez mudar de opinião e fazer de tudo pra proteger essa pessoa. E você que com doçura e inteligência provou que é possível jogar sem precisar se sobrepor ao outro. Três jogadores, três lados diferentes de uma mesma narrativa. Três pessoas completamente diferentes em tudo. Vocês mostraram do que o BBB e feito. E você, que com toda certeza sabe que todo esse discurso é pra você, que acredita que assim como você disse tantas vezes, é imperfeita demais para ser querida pelo público do programa. Você que é a personificação da palavra intensidade. Que erra e acerta, que ao mesmo tempo que xinga é capaz de dizer as coisas mais doces para alguém que quer bem. E você que passou a vida toda se sentindo sozinha e desamparada. Você teve a sua chance. Você mostrou em 80 dias o porquê você é você, e principalmente, porque você quer tanto estar aí. Mas será que foi o suficiente? Será que convenceu? O BBB é um jogo, mas o BBB também é um experimento social, é um retrato da vida em sociedade, e as vezes, por mais que as coisas estejam mais do que claras e certas, elas mudam. E você mais uma vez foi capaz de fazer elas mudarem. Você Fernanda, você mudou sua história lá atrás quando aceitou abraçar a amizade acima do jogo, e agora muda a história de toda a sua vida porque quem sai hoje, é você.........Davi."

No limiar do amor Where stories live. Discover now