4 - Cativante

80 12 38
                                    

Olá, turopom?
Saudade é a palavra que me define. Enquanto a falta de tempo me impede de escrever como quero, vou fazendo o que posso.

Obrigada por estarem aqui comigo ❤️

Obrigada por estarem aqui comigo ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eijiro era simplesmente incrível. Impossível não se apaixonar pela personalidade amigável e sorriso cativante instantaneamente.

Foi o que aconteceu no momento em que Katsuki a conheceu pela primeira vez em uma sessão de autógrafos. Ela era sua fã inverterada, conhecia cada uma de suas façanhas, cada mísero detalhe de sua vida, carreira e personalidade. Poderia soar estranho e um tanto stalker caso ele não fosse um herói renomado, o segundo entre os dez melhores. Todo o país o conhecia, sua vida era pública o que tornava sua existência uma bagunça na maioria das vezes.

Ainda assim, de todos as fãs, Eijiro parecia ser a que melhor o conhecia.

Ela o admirava de um modo quase surreal.

Se viram pela primeira vez em um evento ao qual Katsuki foi arrastado por Deku para darem entrevistas e interagir com o público. 

Desnecessário dizer que ele detestou a ideia e foi convencido apenas pela força do ódio e competição. 

— Vamos lá, Kacchan. Tem medo de descobrir que a fila de fãs para me ver é maior que a sua? 

O sorriso indolente e cara estúpida de arrogância foi o gatilho para o fazer se arrastar até aquele lugar tedioso. 

Mas óbvio, a fila para o ver era maior. 

Ao menos era o que ele acreditava fielmente. 

Várias caras entediantes, adolescentes emocionados, adultos igualmente emocionados e até alguns idosos fofos e crianças corajosas passaram por ele. A maioria sem graça. 

Até Eijiro surgir.

Uma garota jovem, de cabelos vermelhos em um tom antinatural para a biologia humana, cuidadosamente presos em um rabo de cavalo alto. Maquiagem simples, baseada nas cores do uniforme de herói de Katsuki: laranja e preto. Vários brincos enfeitando o arco da orelha, um piercing de argola no nariz e outro na sobrancelha.   

 Ela estendeu o pôster, sorriu e enrubesceu ao perceber que estava frente a frente com seu ídolo. A ponta dos dentes pontiagudos prendendo o lábio inferior. Chamou sua atenção, aquele detalhe. Katsuki era averso a demonstrações de carinho em público, mas algo o impeliu a corresponder o sorriso da fã.

Os olhos dela se abriram estupefatos. Um sorriso do Dynamight que não soasse arrogante era raro. Receber um em resposta ao seu era uma verdadeira dádiva.

Eijiro se curvou em uma mesura educada e fez a última coisa que Bakugou imaginou que ela faria.

Correu.

SinestesiaWhere stories live. Discover now