ᝰ 01 .ᐟ

71 8 11
                                    

PASSADO:

"A Mudança"

O dia se iniciou e seria extremamente longo para Wei Wuxian, que combinou com o corretor de imóveis para se encontrarem naquela manhã fria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia se iniciou e seria extremamente longo para Wei Wuxian, que combinou com o corretor de imóveis para se encontrarem naquela manhã fria. Estava de mudança para uma casa comprada em leilão. Boa parte de suas economias se foram só naquela residência, que era afastada do centro. Uma viagem de rotina, duraria cerca de seis horas, três para ida e três para volta. Entretanto, aquilo não era problema algum para o garoto. Quanto mais longe, mais barato. Além disso, ele ainda tirou a sorte grande: o último morador abandonou a casa e deixou todos os móveis novos. Por um precinho a mais e sua lábia imprescindível, conseguiu convencer a imobiliária a chegar em um acordo para ter a casa mobiliada.

Era perfeito para ele. Uma casa nova e mobiliário em ótimo estado, com o que mais ele teria de se preocupar? Nada, é claro. Tudo era de seu agrado. Lutou incansavelmente para conquistar sua independência e agora, era só desfrutar.

Wuxian era um jovem alto e esbelto, com o rosto adorável e maxilar bem esculpido. Os olhos gentis e escuros formavam dois risquinhos ao sorrir. A pinta abaixo dos lábios finos e róseos, era um dos maiores charmes naquela face dos anjos, junto ao sorriso inigualável, que exibia os dentes brancos e retilíneos, exceto pelos dois da frente. Estes eram um pouco maiores, se assemelhando a um coelhinho felpudo e amável. Quem o visse sorrir, iria sentir a felicidade genuína invadir o peito e envolver o coração pulsante. Sua energia era única.

Mas o rosto não era seu único ponto de beleza excessiva. Seu corpo delgado e atraente, com a pele levemente bronzeada pelo Sol e a cintura fina, chamavam a atenção de qualquer um que o encontrasse com o olhar. Os cabelos negros e lisos caiam por seus ombros e tocavam suas nadegas redondas e macias. O deixando com um ar mais sexy e ao mesmo tempo adorável.

Era quase inacreditável que alguém tão belo pudesse existir fora da televisão. Ele se assemelhava às descrições intrínsecas dos mais belos livros de romance, onde o protagonista possui a aparência exacerbadamente agradável aos olhos, arrancando suspiros apaixonados dos leitores.

Wei Wuxian era como uma escultura de mármore feita por artistas como Giuseppe Sanmartino ou Rafael Monti, da qual era impossível não parar e admirar por minutos. Ele era a beleza encarnada.

[...]

O caminhão de mudanças parou em frente a casa pintada de branco, com alguns detalhes no acabamento e na porta em azul celeste. Os números de localização eram pratas e bem adornados, marcando zero e um. Havia um jardim mal cuidado, devido ao tempo em que a residência esteve vazia. Ainda era possível ver resquícios do que um dia foram camélias brancas ao chão, entretanto, estavam secas e mortas. Também havia uma pequena árvore, suas folhas esverdeadas tocavam a janela do que seria o quarto de Wuxian, no mezanino. [NT: mezanino é acima do térreo.]

THROUGH YOUR SOUL | WANGXIANWhere stories live. Discover now