Atitudes Suspeitas

21 5 0
                                    


Kara se encontrava uma pilha de nervos nos últimos dias. Andrea havia colocado ela e William para trabalharem juntos em relação ao seu projeto das lentes de realidade virtual.

Naquela manhã de terça feira, durante o trajeto até o trabalho, Kara estava acompanhada de Alex e de Courtney, Kara e logo se encontra com Nia. Courtney e Alex fogem rapidamente quando veem William caminhando em direção a eles com café.

Assim que chegaram ao escritório de Andrea, Kara e o resto da equipe assistiram ao vídeo promocional de Andrea para seu próximo lançamento com suas lentes Obsidian North. Depois de dar a todos as tarefas atribuídas, Andrea Rojas volta para seu outro escritório, para dar início a preparação de seu lançamento, porém seu elevador é fisicamente danificado quando a cabine é forçada a descer em direção ao solo, por causa de uma força desumana, mas ela é salva a tempo pela Supergirl.

— Senhorita Rojas, eu vou investigar o que aconteceu, mas por enquanto, deveria cancelar seu lançamento até que saibamos com o que estamos lidando - disse Supergirl, com as mãos na cintura.

— De nenhuma maneira nenhuma vou cancelar o lançamento - negou ela, com um balançar de cabeça - O lançamento continuará.

— Não sabemos com o que estamos lidando, nem o que ou quem causou isso - respondeu, levantando as sobrancelhas - Deveria cancelar por motivos de segurança, pela sua e pela segurança de seus funcionários.

— Não vou cancelar - respondeu ela - Eu trabalhei dia e noite nesse projeto e não vou deixar que nada e ninguém me impeça de lançar minhas lentes para o mundo.

Supergirl bufou, sabendo que a chefe não iria desistir da ideia do lançamento, mas não se sentiu impressionada quando ela lhe ordenou que fizesse sua segurança durante o lançamento. Mesmo diante daquela nova ameaça desconhecida, Andrea recusa a desistir do lançamento, dizendo tudo pelo que ela trabalhou e sacrificou tantas partes de sua vida, incluindo quanto trabalho e esforço seu próprio pai colocou nisso antes de falecer.

Relutante, Supergirl concordou em ser guarda-costas de Andrea durante o dia.

***

— Não acredito que você vai ser a guarda costas dela - disse Lizzie, após a tia contar - Ela é uma chata de galocha, vai ficar se exibindo o tempo todo.

— Eu não tive escolhas, de qualquer forma, ela é a minha chefe - respondeu Kara, levantando as sobrancelhas.

— Ela é chefe da Kara Danvers, e não da Supergirl - respondeu Lizzie, enquanto comia batatinhas fritas - Sério que vai ter que ser guarda-costas dela?

— Infelizmente eu tenho que ser, meu amor - respondeu Kara, enquanto comia asinhas de frango - Ela se recusou a desistir do lançamento dela.

— De maneira nenhuma - negou ela, franzindo a testa - Courtney me pediu a mesma coisa, mas eu também não deixei. Além do mais, ela quer exclusivamente que seja a Supergirl.

— Que chato - disse ela, fazendo uma careta - Eu sinto pena por você tia, ela vai azucrinar no seu ouvido o dia todo.

— E ainda nem sabemos quem ou o quê danificou o elevador dela, parece ser algo de uma força desumana - comentou Kara.

— Por falar nisso, eu usei os satélites da empresa da Lena e consegui as imagens das câmeras de segurança do elevador dela - disse Lizzie, digitando no computador, levando o mesmo até ela - E se olhar bem discretamente, consegue ver uma mulher vestida de preto, bem no fundo.


Ao olhar delicadamente a imagem, Kara pode observar a imagem embaçada da mulher, que usava um uniforme preto e uma máscara, mas era impossível ver algo concreto diante daquelas imagens.

Entre Dois Mundos [supergirl]Onde histórias criam vida. Descubra agora