Capítulo 11

145 28 7
                                    


Após a refeição, ele pediu um bolo de chocolate com recheio de beijinhos para mim e um de cenouras com cobertura de chocolate amargo. Esse aí só gosta de coisas amargas? Não come doce não?!

—— O que foi? —— pergunta, após uns segundos, me olhava curioso.

—— Você não curte coisas doces ou salgadas? —— ele ergue uma sobrancelha —— Só quero te conhecer, você já sabe tudo de mim!

—— Doce para mim já basta o seu cheiro e coisas salgadas não me fazem bem, então opto sempre por algo com temperos naturais. —— explica de uma maneira calma, porém séria. O que faço para esse ser rir ou sorrir? —— Mas alguma curiosidade?

—— Você perguntou se ia contar pros meus pais sobre a gente, quero saber se vai fazer o mesmo... —— pergunto, seria justo ele fazer isso, mas tô com um friozinho na barriga só de pensar em conhecer Senhor Fugaku...

—— Sim, vou te apresentar para a família toda como meu noivo —— fala simples e eu quase infarto. Como assim?!

—— Noivo? Não sabia que estávamos namorando e que agora vamos planejar o casamento! —— falo irônico, o que não lhe agradou —— Não é assim que as coisas funcionam, Uchiha!

—— Por que complica tudo? É tão difícil facilitar as coisas? —— fala com raiva, mas seu seplante era neutro. Mas como é abusado!

—— Eu tava tentando, porém você não ajuda! —— cruzo os braços. Por que Kami-sama me deu um Uchiha? Tinha tanta gente legal no mundo! —— Não estamos mais na década que quando encontram o destinado já se casam!

—— E você quer o que? Namorinho de dois anos e um noivado de um ano? —— fala sarcástico, o que me irrita.

—— SIM! É isso que eu quero! —— me exalto, sentia o povo nos olhar de canto, alguns surpresos pela minha atitude. O que é? Acha que só por que ele é Mafioso eu vou aceitar de boa? É meu soulmante, posso questionar! —— Eu quero ser amado, quero viver um romance, mesmo que seja um filme de ação, porém não forçado!

Ele não diz nada, só coloca o dinheiro na mesa e se levanta, pegando meu pulso e me puxando para fora do restaurante... Desperdício de bolo...

—— Eu já disse que sei andar! —— puxo meu braço, mas ele não afrouxa seu aperto firme —— Me solta!

—— Entra no carro, vou te levar para um lugar —— diz sem mais nem menos, dando a volta e entrando.

Faço como pediu, embora soou como uma ordem, esse Ômega aqui aceita como um pedido nada gentil.

—— Sei que não sou fácil e que ajo como ignorância —— jura? Se não tivesse falado, bem tinha notado! —— Mais no mundo que vivo, é difícil não ser assim. É conflitos de organizações, trocas de mercadorias, alianças e muitos homens para comandar...

Ele vira uma esquina, parece que esse lugar é fora da cidade, julgando pela rota...

—— Só tive uns casos por fora, Suigetsu foi o único da organização, pois não gosto de me envolver com minha gente... —— faz mais uma pausa e entra num estacionamento, achei que ia me sequestrar! —— O que eu quero dizer, é que não sei como isso de relacionamento funciona. Nunca tive alguém que fosse para levar a sério, era só trabalho.

—— Nunca tentou? —— ele nega, nos olhavamos nos olhos, ele tava sendo sincero, como sempre... —— Pode me apresentar como seu noivo, mais quero que a gente faça as coisas direito! Entendeu?

—— Quanto tempo? —— pergunta entediado, sua pressa com as coisas me faz rir.

—— 1 ano... Quando dissermos de coração que nos amamos, podemos nos casar! —— proponho e ele acena levemente em concordância —— Desculpa por estragar o almoço...

—— Não se preocupe, haverá outras oportunidades e mesmo se não discutissemos, iriam estragar nosso almoço do mesmo jeito —— fala saindo do carro, eu o seguindo com um ponto de interrogação na cabeça —— Hinata Hyuuga estava no restaurante, chamou seus capangas quando nos viu pedir a sobremesa.

—— Mais eles já não estão mortos? —— questiono e ele me olha —— Mônica me contou

—— Nem todos, ela, o primo e a irmã mais nova tinham fugido, agora estão se reerguendo... —— abre a porta de outro carro, um mais simples —— Quer ação, amor? Pois em breve terá!

—— Amo uma ação, minha vida! —— respondo também com sarcasmo e ele ri, um riso baixo —— Oh meu Deus! Ele tem senso de humor!!

—— Tsk... —— dá a volta e assumi o volante.





Cap revisado 😘 (meus travessão são grandes mesmo😅).

🌻Girassol 🌻 ABO-SasunaruWhere stories live. Discover now