Capítulo 7

181 31 4
                                    

§Sasuke on§

Ele sobe e olho meu irmão e primo, que me encararam também, não gosto que interfiram na minha decisão.

-----Sei o que está pensando, mais tem que ir com calma, isso é tudo novo para ele _diz Itachi, e suspiro.

-----Vai descansar primo, deixa que cuidamos das coisas amanhã, aproveita para o conhecer melhor _fala e aceno, logo subindo para meu quarto.

Assim que entro, logo tiro minha roupa e vou para o chuveiro, espero que essa convivência não seja tão difícil como ele...
Saio do banho e enrolo uma toalha, indo para o quarto ver meu celular, era Bianca mandando mensagem e só a ignorei, na hora que ia para o closet, a porta abre, o loiro ficou petrificado enquanto olhava meu tronco humido...

———Vai ficar babando ômega? _falo e ele disperta de sua hipinoze, corando e desviando o olhar_ tsk...

———Vim pegar uma roupa, desculpe entrar assim _diz meio sem graça e vai para o closet, eu o seguindo pois tenho que me vestir também.

———Não tem que se desculpar, se não fosse tão teimoso, seria nosso quarto _falo pegando minha roupa e uma camisa para ele que revirou os olhos.

———Você é muito abusado, tem que me conquistar primeiro se quer ter uma noite! _responde e disfarço um sorriso, enquanto ele pega uma cueca_ pode se virar?

———Ok, almoça comigo amanhã às 13h em ponto, só nós dois _proponho, seria um bom começo, e ele começa se vestir enquanto acha que estou totalmente virado_ que tal?

Enquanto me visto, olho para o espelho ao meu lado, vendo ele de costas para mim, sua pele era limpa sem manchas ou tatuagens, as curvas bem definidas e sua bunda era farta e redondinha, era perfeita ao meu ver, wuando vejo que estava terminando, me visto rapidinho e começo a colocar a camisa.

———Ok.... _se vira e eu também, após terminar de me vestir_ quero falar com Hidan

———Pra que? _minha voz sai áspera, por que se importar com esse beta?

———Ele é meu melhor amigo, deve está preocupado comigo e confuso! _ele diz parando perto da minha cama e bufo_ por favor Sasuke...

———Sabe o número dele? _pego o celular e lhe entrego, a contra gosto_ não demora...

———Obrigado _pega e disca o número_ Hidan?

Hi_ Naru? Você está bem cara? Onde você está!? _estava muito exaltado e pelo jeito estava na rua, não é errado eu ouvir, afinal ter audição aprimorada não me faz culpado.

———Calma, eu estou bem e estou na casa dos Uchiha... _fala e não consigo disfarçar meu desagrado, custava falar que era do seu Alfa?

Hi_ Bem? Você tá na casa da morte e diz que está bem?! _soa como se fosse gritar, afinal o que vocês são?_ é dívida? Quanto precisa?

———Eiii se acalma boy! Não devo nada.... é só umas coisas que aconteceram e irei morar aqui.... _fala e vejo seu corpo estremecer quando sente que estou o olhando, espero que só reaja assim comigo....

Hi_ Eu tô quase indo servir Jashin de tantas coisas que passa na minha cabeça _Jashimista? É raro existir pessoas que o seguem_ pode dizer de uma vez o que está rolando?

———Amanhã no trabalho te conto, só liguei para você saber que estou bem _fica um silêncio, até que o outro lado da linha suspira_ sei me cuidar!

Hi_ Ok, mais tô aqui viu _diz e desligo.

Me entrega, olhando brevemente minha face, sua cara fechada dizia que sabia que ouvi tudo e que provavelmente não gostou. Então somos dois!

———São só amigos? _falo o que me incomoda, o olhando seriamente.

———Bom....ele já me ajudou umas vezes no cio, mais nunca tivemos algo sério e ele tá afim do nosso chefe _desconfortavel, ele fala o que tiveram e engulo em seco, segurando a irrigação.

———Não será mais preciso, você tem eu agora e só irá conversar com ele amanhã, não precisa trabalhar. _declaro e saio do quarto, sinto meu lobo interior também enfurecido.

———Como assim "não precisa trabalhar"? Acha que vou depender de você? _fala enquanto entra no meu escritório particular.

———Terá um cartão com limite de 200 mil, poderá comprar o que quiser e sem me pedir _je encosto na mesa de frente para ele, ele não ficou contente, o que é estranho, pois é muito dinheiro.

———Facil assim? Mesmo com isso, ainda quero ter minha vida! _estava respirando rápido, o que me preocupou_ faça o que quiser, só não interfere na minha vida, ok?

Ele se vira para sair e vejo que vacila um pouco, então o puxo pelo pulso e o abraço, não era teimosia.... não gosta de se sentir preso.

———Respira... _falo em seu ouvido, era uma crise, não tinha isso nos documentos...pelo jeito há mais que eu preciso saber de você....

Aos poucos, ele vai relaxando e seguindo o movimento do meu peito, meu cheiro já estava nele e pelo jeito o confortou..

🌻Girassol 🌻 ABO-SasunaruOnde as histórias ganham vida. Descobre agora