2. So If By The Time, The Bar Closes And You Feel Like Falling Down, [...]

18 6 6
                                    

Olá queridos leitores, aqui é a maLu!!1! Primeiramente, quero deixar uma nota de repúdio contra o wattpad por limitar os caracteres do título e eu não poder colocar ele inteiro. Porém, como em todo capítulo, a frase completa e traduzida se encontra abaixo.

Espero que estejam gostando da estória. Uma amiga tem revisado os capítulos depois de postados (obrigada Dani ♡), por isso, é possível que vocês encontrem erros de escrita (ela demora para ler e revisar :p ). Prometo que, assim que concluí-la, estarei revisando capítulo por capítulo para que todos os erros que tenham ficado para trás sejam corrigidos.

AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!1! ⚠️ ⚠️ ⚠️
Playlist oficial de We Are Young linkada na minha bio daqui do wattpad (infelizmente por enquanto ela está disponível somente no YouTube music, mas tentarei disponibilizar também no Spotify).

Sem mais enrolação, deixo vocês livres para ler! Não esqueçam da sua estrelinha, ela é importante para saber que estou fazendo um bom trabalho. Boa leitura! ;)

----- ♡ -----

Portanto, se, no momento em que o bar fechar, você sentir que está caindo, eu te levarei pra casa.”

— Duas xícaras de farinha.

Anne dita enquanto bate com um fuê o que virará uma massa de bolo quando estiver com todos os ingredientes.

— Uma xícara... — Harry murmura derrubando o conteúdo dentro da tigela, para repetir o processo mais uma vez. — Duas. E agora? — Pergunta limpando as mãos enfarinhadas em seu avental amarelo mostarda - ele quem escolheu, principalmente pelo Ursinho Pooh agarrado a um pote de mel estampado no bolso frontal.

Eles costumam fazer isso nos sábados, cozinhar juntos. Normalmente eles cozinham algo que no fim será elogiado ou será motivo de piada por estar ruim. A segunda opção aconteceu somente duas vezes, então é um saldo positivo.

— Chocolate. — Ela sorri travessa, apontando para o lugar onde o doce está com o cotovelo.

— Meu Deus, você esconde chocolate de mim? Deve ter no mínimo cinco barras aqui! — Exclama boquiaberto, fazendo careta de falsa raiva na direção da sua mãe. A mulher revira os olhos pelo expressividade excessiva do filho. — Como eu não sabia disso?

— Não era para você saber, é segredo. Agora vou ter que achar outro esconderijo! — Ela murmura pegando a barra da mão do filho e abrindo a embalagem, passando a picar em quadrados pequenos.

— Você vai ousar esconder chocolate agora que sei que você os guarda em algum lugar da cozinha? — Ele pergunta com a sobrancelha arqueada, analisando as expressões da mãe que ri pelo drama dele.

— Vou esconder sim, se não você come todos! Como acha que eu faço cookies com tanta frequência se eu não tivesse chocolate sempre? — Ele ri com o comentário da mais velha, aceitando sua derrota e concordando com ela.

— Nossa, você é uma mãe horrível! — Ele diz em tom de brincadeira mas a expressão da mulher muda completamente ao ouvir a frase. Ela encara o garoto sem esboçar reação alguma, paralisada. É assustador, Harry nunca a viu desse jeito e seu semblante se torna pálido por estar sendo observado dessa forma pela mulher. — E-era brincadeira, mãe. — Ele fala e força um sorriso, tentando fazer a mulher sorrir também.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

We Are Young | L.SWhere stories live. Discover now