1. Tonight, We Are Young

16 5 0
                                    

Hoje à noite, nós somos jovens.

Harry deveria ter dado as costas para Niall quando ele surgiu com aquela ideia estúpida de ir para aquela festa. Deveria ter feito isso pois prometeu ser "um bom garoto" para sua irmã, Gemma.

Mas então quebrou sua promessa ao sair escondido de seus pais.

Entretanto, há uma parte sua que não se sente culpada e muito menos arrependida de tê-lo feito. Poxa, a adolescência passa tão rápido, já tem seus dezesseis, apenas quatro meses para seus dezessete anos, e a quantidade de vivências que tem até esse ponto são praticamente nulas.

Então, não. Não se sente culpado por ter gostado de estar naquela mansão daquele primo de Niall. Maura quem insistiu. Os mais velhos que decidem, não? Portanto, ele foi àquela festa e se divertiu pois é o que merece, um pouco de diversão entre adolescentes.

E tropeçar com Louis não só uma como duas vezes - a última sendo de uma forma bem inesperada - foi a melhor parte de todas, embora isso seja um segredo que nem ao menos contou para o seu melhor amigo.

Amigo esse que está ao seu lado, em sua casa, no seu quarto, jogando Mario Kart 8 no seu Playstation 4.

— Sabe o Zayn? O cara que eu estou ficando? — Harry solta um suspiro em mistura de cansaço e irritação, jurando a si mesmo que a próxima vez que Niall se referisse assim sobre o garoto, jogaria uma pedra em sua cara.

Não é como se ele estivesse com inveja ou algo do tipo, ele apenas não aguenta mais ouvir a mesma frase durante essa uma semana inteira que passou desde a festa.

— Eu sei, Niall! Você fala sobre isso o tempo todo! — Exclama pausando o jogo, encarando o amigo antes de revirar os olhos.

Niall apenas ignora.

— Aquele amigo dele que caiu na piscina com você pediu seu número. — O loiro sorri malicioso com a forma rápida que o cacheado vira na sua direção assim que completa a frase.

— Louis?! — Pergunta surpreso, vendo a expressão do amigo que assente com a cabeça como se não fosse grande coisa.

É grande coisa! É sobre Louis Tomlinson, óbvio que é grande coisa.

— Sim, sim. Esse aí! — Harry não consegue evitar o sorriso que aparece no seu rosto, feliz pela notícia. — Eu mandei seu número. — E tão rápido quanto aparece, o sorriso morre.

— Você o quê?! — Questiona incrédulo, olhando com os olhos arregalados. — Você tem que falar comigo antes de fazer essas coisas! Imagina se ele é um psicopata que vai começar a me perseguir?

— Mas ele não é! — Niall se defende.

— Mas e se fosse? — O Styles dá seu ponto de vista e dessa vez é o outro quem revira os olhos.

— 'Tá legal, eu errei. — Ergue as mãos em redenção. — Mas você gostou dele, sei que sim. — É tão óbvio? Harry achou que fosse melhor em esconder o que sente.

— E-eu não gostei! — Comenta envergonhado, ouvindo a risada sarcástica de Niall.

— Não minta, você é péssimo. — Avisa antes que batidas na porta os interrompam.

— Entre! — Assim que diz, Anne se faz presente, abrindo apenas um pouco da porta, colocando a cabeça para dentro do quarto.

— Meninos, eu vou sair, okay? Acabei de tirar um bolo do forno, quando esfriar vocês podem comer o quanto quiserem, sim? Volto apenas à noite, Harry. Se cuidem e não façam nada errado! Amo vocês, queridos.

We Are Young | L.SWhere stories live. Discover now