Testemunho part.2

4 0 0
                                    

Continuando,

No dia da consulta, eu já esperava que ele me desse remédios que acabassem com aquela agonia e sofrimento, e esperava uma resposta acerca do meu coração. O médico me ouviu e fez uso de um estetoscópio, e me disse "você está bem, só está um pouco acelerado". Logo em seguida, perguntou-me se eu era ansiosa, confirmei, e o médico me agendou um eletrocardiograma que por sinal estava tudo certo e fui enviada para a psiquiatria.

A primeira coisa que o doutor me perguntou foi sobre a minha rotina e se eu praticava atividades físicas, não praticava. Depois sobre minha alimentação e por fim me instruiu a higienização do sono, além de um ansiolítico.

Quando comprei o remédio, a primeira coisa que eu desejava era que eu pudesse dormir. Mas infelizmente existe um processo de adaptação, então tive que me conformar com a ideia. Tentei reajustar minhas atividades caminhando junto de minha mãe. Com o tempo, fui melhorando e fui recomendada a uma terapia em grupo. Eu ouvia histórias tristes, pessoas com dificuldades terríveis e ali eu via que meu problema era minúsculo em relação àquelas pessoas.

Até que eu perdi minha apresentação por conta da ansiedade, naquele dia eu chorei tanto, que dormi chorando, ali eu estava decidida a abandonar a faculdade, não queria mais saber de mais nada, já estava cansada de tanta luta, de tanto levante na minha saúde, chorei, desabei, gritei e aí quietamente minha mãe colocou uma pregação enviada de Deus no momento certo, que renovou minha fé, e me fez continuar apesar da dor.

Nesse período (agosto), minha mãe e eu resolvemos fazer uma semana de oração às 15h. Me lembro claramente que em um desses dias eu pedi a Deus que retirasse de mim todo desânimo, toda falta de vontade que eu sentia.

Em um dia após uma reunião da psiquiatria, enquanto caminhávamos saindo do hospital, minha mãe me contou alguns acontecimentos. Resumidamente, ela contou sobre um vídeo que dizia sobre reconhecer a voz de Deus e os sinais vindo Dele, ela em pensamento pediu a Deus que falasse com ela através de um livro que ela tinha mas nunca tinha lido "O Fruto do Espírito" ela leu sobre fidelidade, e logo após a sua explicação ela me chamou para ir em uma igreja, eu aceitei apesar de relutar internamente, assim que pisei na igreja senti uma paz, uma irmã orou por mim, e ali ela pedia a Deus para que todo mal fosse retirado da minha vida, naquele momento Deus já estava operando, o culto acabou e me senti leve, bem e feliz, e retornei novamente no dia seguinte.

Minha mãe dizia que meus olhos estavam diferentes, que eu estava diferente, e eu me sentia diferente. Ali eu acreditei que Deus tinha me curado. Não muito tempo depois decidi me batizar nas águas, e sim hoje eu estou livre de remédios ansiolíticos, de insônias, de medos e de tudo o que me perturbava. Naquele dia houve um mover espiritual muito grande na minha vida. Até mesmo os professores que antes me viram de uma forma se impressionaram, comigo apresentando com confiança, sem medo, falante até.

Não irei prolongar muito sobre o restante, mas quero te dizer DEUS CURA. Ele é Jeová Rafah, o Senhor que cura. Não existe tesouro mais precioso do que a saúde, valorize ela e cuide dela. De uma coisa eu tenho certeza Deus ainda realiza milagres nas nossas vidas.

Espero que este testemunho tenha te mostrado sobre o poder de Deus, e sobre a sua fidelidade. Se você está passando por uma luta, não desista, ele te enviará o socorro.

Com todo carinho,

Kdami

Cartas com propósitosWhere stories live. Discover now