- open your legs

1.1K 141 4
                                    

Diane vecchi

Fiquei um tanto preocupada com o que ela quis dizer com "você terá a mesma marca" aquilo ali sem dúvidas foi feito com a porra da faca dela, aquela faca era meu terror, ela tinha agulhas na lâmina, traçando as escamas da cobra, já imaginou esquentar aquilo e deixar as agulhas entrarem em sua pele? Eu não imagino.

Fico pensando que só faltam 7 dias para meu aniversário, e que todos os planos foram perdidos, nossa festa do pijama é nosso rolê por aí como todo ano, tento nem pensar muito nisso, e até fácil já que estou vendo madison limpar o chão que parecia um rio de sangue.

E bem nojento, e ela ainda não deixou eu tirar esse sangue todo do meu corpo, tento ignorar o cheiro e a textura pegajosa daquilo, não me sento no sofa já era branco e eu não tava afim de facilitar a minha pequena morte que será ser queimada por aquilo.

Madison não tinha só aquela marca, percebi mais duas frases ao lado de sua coxa esquerda,

- Vai ficar guardando seus pensamentos com essa cara de idiota? -A pessoa mais indelicada do mundo todo, volto a Focar em seus olhos agora.

- Talvez você devesse ficar na sua também - Respondo por impulso e ela para de limpar as coisas e me olha, suas mãos cheias de sangue passam por meu rosto de propósito

- Era melhor você ter ficado quieta mesmo - Ela diz sarcástica e eu a olho, com os olhos arregalados, tinha sangue em meu rosto.

Corro para o banheiro e ela vem atrás de mim, fecho a porta usando a pressão de meu corpo para manter "trancado"

- Não vou fazer nada, preciso entrar também, quero tomar banho - Madison bate na porta

- Você não vai tomar banho comigo, nem morta - Digo como se fosse óbvio e mordo os lábios

- Pensei que quisesse saber sobre uma proposta para seu aniversário, sobre o presente que eu vou te dar - Sua voz soa um pouco maliciosa - Não quer rever suas amigas?

Quando ela fala sobre minhas amigas eu respiro fundo e abro a porta, ela dá um sorriso sarcástico e entra no banheiro, calmamente.

- Bem, eu tenho um acordo para fazer - Ela diz e tira seu short, ficando apenas com uma calcinha de renda branca, eu podia enchergar bastante coisa, ela tira seu top revelando seus seios e meu rosto fica totalmente vermelho - Não seja tímida meu amor...

- Fale logo o acordo, você tá enrolando demais - Me Viro para parede e tiro meu vestido, sinto as mãos dela em minhas costas e mordo os lábios

- Você também está me enrolando pra tirar a roupa, eu acho bem justo te enrolar também - Ela abre o fecho de meu sutiã e começa a ir para borda de minha calcinha, ao em vez dela descer ela a rasga com facilidade - estou com pressa, vire pra mim bonequinha.

Meus seios sobem e descem de excitação e nervosismo, eu nunca tinha ficado completamente nua na frente de alguém que não fosse minhas amigas, e muito menos alguém me tocou.
Passo a língua pelos lábios e me viro para ela, Madison olha primeiro em meus olhos e logo desce os olhar para meu corpo, posso ver seus mamilos ficando mais saltados.

Ela se aproxima um pouco me pondo contra parede e eu viro o rosto, suas mãos vão para minha cintura e ela beija devagar meu pescoço

- Não vou te tocar bonequinha, pelo menos não ainda, vamos guardar para quando você estiver de maior - Ela diz rindo e beija meus lábios

- Daqui a sete dias, uau, grande diferença - Digo sarcastica como se eu não estivesse agradecendo a Deus por ter 17.

Abro o box do banheiro e ela me acompanha, madison me ajuda a esfregar minhas costas e ela lava meu rosto com um sabonete fácil enquanto fala

- A proposta é a seguinte minha bonequinha, você pode pedir o que quiser, claro que tem as condições de eu ir junto para onde você for e não pode pedir para fugir de mim - Ela diz como se não fosse óbvio - Mas.. eu tenho um presente especial pra você, e precisa aceitá-lo, independente do presente.

- Para ver minhas amigas eu aceito o presente que for, eu já sei o que eu quero - Lavo meu rosto enquanto ela passa shampoo no próprio cabelo - Quero ir para uma festa do pijama com elas.

- Que infantil - Ela faz uma careta - Por mim tudo bem, contato que eu vá junto, vou deixar você usar meu celular pra combinar tudo direitinho com elas...e tem que ser na casa de uma das duas, não vou trazê-las para cá.

- Não é infantil, é legal - Reviro os olhos - Tudo bem então, vou combinar com elas...valeu madison.

Nos duas colocamos uma toalha e saímos do banheiro, madison poe uma roupa mais leve e eu ainda estava de toalha no sofá, criando coragem para me trocar.

- Tá fazendo o que? Tentando me seduzir pra eu transar com você? - Ela diz sarcástica - Não vou tirar sua pureza agora, querida.

- E quem disse que eu sou virgem? - Assim que Digo isso madison para de olhar para o que estava olhando e sorri, ela se aproxima

- Não minta para mim, ninguém nunca encostou na sua buceta, diane - Ela diz convencida é eu franzo o cenho

- Eu não sou mais virgem - Tento sustentar minha mentira e ela fecha a cara

- Abra a porra das pernas para mim então, diane. - Ela diz firme - Mas se você sangrar em meus dedos eu vou continuar te fudendo, e acredite, eu não vou ser boazinha como eu seria se você fosse. - Ela chega e me deita no sofá de uma vez indo abrir minhas pernas.

Fecho automaticamente minhas pernas de uma vez e mordo os lábios

- Eu sabia, você é novinha demais pra isso...-Ela diz irônica é beija meus lábios-  vai por uma roupa, não é como se isso fosse um problema.

SlyredWhere stories live. Discover now