- teachings and lots of love

1K 142 3
                                    

Diane vecchi

Não vou mentir e falar que não me sinto culpada, eu me sinto imensamente culpada, se não fosse por mim madison jamais teria enfrentado uma situação tão terrível como essa.

Finalmente estamos no nosso quarto e madison esta deitada entre meus seios, ela segura firme minha cintura buscando conforto em mim, acho que nunca vi madison tão vulnerável ao nível de pedir carinho.

Faço carinho em sua cabeça a abraçando, eu sei que ela precisava de mim mais que tudo depois do que aconteceu, ele não chegou a tocá-la diretamente em suas partes íntimas, mas ele quase a beijou, não deixa de ser assédio.

- Uau, três dias para minha garota fazer 18 - Madison me olha e eu dou um sorriso -  3 dias para essa festinha chata do pijama - Ela faz uma careta e dá uma risada logo subindo de vez em meu colo e beijando meus lábios.

- Não sou tão novinha assim, talvez você seja velha demais - Eu Provoco e ela morde meus lábios, ela me olha por um momento e franze o cenho

- Me chamando de velha? Eu tenho 19, não sou tão velha assim não, mas esse ano finalmente é meus 20 - Ela toca meus lábios com os dedos - Então você ainda é uma garotinha de qualquer forma

- Se eu for sua garota, posso pensar no caso - passo a língua pelos lábios dela e madison revira os olhos puxando minha língua com os dedos e a lambe, dou um sorriso e finalmente sua língua invade minha boca, suas mãos subindo lentamente pelas curvas de meu corpo me fazendo arrepiar por inteira.

Madison me pega com facilidade mudando nossas posições me pondo por cima de uma de suas coxas, seu sorriso extremamente malicioso

- Eu disse que seria sua professora, lembra? - Ela murmura em meu ouvido me trazendo para mais perto enquanto sua mão vai para minha calcinha, agradeço por estar usando essa camisola, madison como sempre rasgando minha calcinha, acho que é por isso que ela sempre me dá apenas as de renda - Não precisa do travesseiro agora, vamos treinar com minha coxa.

- Acho que vou precisar de umas aulas extras - Digo me arrumando em sua coxa, madison leva seus dedos até minha buceta apenas massageando meu clitoris em movimento circulares, deixo um gemido escapar de meus lábios e me inclino um pouco dando mais espaço a ela.

- Só preciso que esteja molhada querida - Ela morde os lábios vendo o quão rápido eu fiquei excitada e mostra seus dedos úmidos para mim - Bem rápida, minha voz ajuda? - Ela sussura em meu ouvido e posso sentir me lubrificar ainda mais, sua risada e rouca e ela segura firme meu quadril

Respiro fundo e começo a rebolar suavemente por cima de sua coxa, seguro em seus seios como apoio e madison sorri olhando firme em meus olhos enquanto eu me movo para frente e para trás sobre sua coxa, minha buceta umida faz que fique ainda me mover por sua coxa.

- Parece que você aprende rápido - Madison para meus movimentos por um momento e coloca seus dedos bem em minha entrada mas não penetra seus dedos - Vamos lá meu amor, continue.

Faço mais pressão em seus dedos e começo a me movimentar por cima de seus dedos, uma mistura de prazer e dor por sentir seus dedos quase entrarem em mim, não consigo conter meus gemidos quando seus dedos entram um pouco, mas não era o suficiente, tento aumentar meus movimentos para seus dedos entrarem.

- Meus dedos só vão entrar em você se eu quiser querida, não adianta tentar controlar o momento que eu mando - Madison da um sorriso irônico - Inclusive acho que como você quer adiantar muito as coisas vamos parar por aqui - Ela diz me provocando e me põe de volta no sofa passando os dedos por sua coxa umida.

- Não seja filha da puta, madison! - Digo estressada é madison da uma risada se levantando do sofá e indo próximo a cama calmamente pondo o celular dela para carregar, agora ela deixa o celular jogado com frequência, inclusive vou tentar falar com as meninas hoje por ele.

- Eu amo ser filha da puta, você sabe - Ela se vira para mim já que agora eu estou bem próxima a ela, vou indo beijar seus lábios e ela vira o rosto me provocando.

- Vai negar um beijo meu?! - Mordo os lábios e fico na ponta dos pés para beijá-la novamente e madison se senta na cama ainda negando meu beijo para provocar - Madison! - Começo a me estressar e subo em cima dela indo beijá-la denovo

- Eu tô adorando ver você tentar - Madison diz rindo e eu aproximo nossos lábios denovo, seguro firme a bochecha dela a beijando, madison ri e beija de volta meus lábios - calma aí garota - madison beija meu pescoço - Que tal um belo banho juntas agora?

- Fui retirada do meu castigo ? - Deixo com que madison morda meu pescoço devagar

- Eu disse um banho, não que ia te tocar - madison soa sarcastica é me puxa para deitar sobre seu corpo - Eu te amo sabia? - ela murmura em meu ouvido e meus olhos se arregalam 

- Como é? - Digo meio chocada - Repete a última frase

- Que eu te amo? - Ela revira os olhos - Não banque a sonsa, eu jamais arriscaria minha vida por quem eu não amo sua garota idiota - Ela beija minha bochecha

- Você não é nada delicada - Digo rindo - Eu também te amo, por mais que isso seja foda de acreditar - Dou uma risada e ela sorri concordando com a cabeça - Agora vamos para sua proposta do banho - Beijo a ponta de seu nariz e me levanto.

Vou com madison até o banheiro, na real a gente mais brincou do que tomou banho, ela passou um bom tempo brincando com meus cabelos cheio de shampoo...

___________________

Não se esqueçam de ajudar
Com as estrelas 💫

SlyredOnde histórias criam vida. Descubra agora