𝗡𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼

704 157 26
                                    

「 Noite de encontro 」

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

「 Noite de encontro 」

(Nome) olhou para o homem parado em seu apartamento de forma incrédula, não acreditando no que Gojo havia acabado de contar. O papel que Megumi havia entregado para ele ainda estava em seu bolso.

"Você fez o que?" ele perguntou cheio de descrença, estreitando os olhos para o homem à sua frente, querendo saber se ele realmente havia ouvido Gojo direito.

Em resposta, Gojo riu. "Fiz reservas para você e o Toji." diz casualmente, como se não tivesse feito nada de errado.

"Você está louco?! Eu sabia que o Itadori e o Megumi estavam planejando alguma coisa... Mas você? Droga, Gojo. Que porra!" (Nome) o repreendeu levemente.

No entanto, o homem de cabelos brancos não se intimidou, sorrindo: "Ah, qual é, (Nome). Nós dois sabemos o quanto você gosta dele. Não vamos mentir sobre isso agora."

Suspirando, (Nome) passou a mão pelo rosto para tentar se acalmar, olhando ara Gojo com certo aborrecimento. Sua vontade era de voar no pescoço dele, mas o homem se controlou, mas ainda estava incrédulo com o que o professor havia feito.

"Onde fica o restaurante, afinal?" (Nome) decidiu perguntar.

"Você não leu o bilhete que eu pedi pro Megumi te entregar?" Gojo questionou, levantando uma sobrancelha para a figura à sua frente.

(Nome) murmurou algo baixinho e tirou do bolso o pedaço de papel que ainda nem tinha lido e o abriu. Suas matizes escuras/claras percorreram as palavras, seu rosto ficando pálido como se tivesse acabado de ver um fantasma.

"Você percebe o quão caro esse restaurante é, Satoru? Toji, nem eu, podemos pagar por isso!" Aquele endereço era do restaurante mais caro da cidade. Mesmo juntando seus dois salários mínimos, ainda assim não daria para pagar por um mísero prato naquele lugar.

Porém, desconsiderando a preocupação de seu amigo, Gojo apenas deu de ombros: "Não se preocupe. Já está pago."

O olho direito de (Nome) se contraiu de estresse ao absorver todas essas informações que estavam sendo contadas a ele. Era demais para o pobre homem.

"Mesmo se fôssemos hoje à noite com você de alguma forma pagando por tudo isso... Quem cuidaria dp Megumi até voltarmos?" ele perguntou, tentando descobrir se o professor havia planejado isso com muita antecedência ou não.

Um sorriso malicioso cresceu no rosto de Gojo. "Ele vai ficar comigo, é claro!"

(Nome) olhou para Gojo como se ele fosse louco.

✓ 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄𝐒 | 𝑱𝑼𝑱𝑼𝑻𝑺𝑼 𝑲𝑨𝑰𝑺𝑬𝑵Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin