𝗖𝗼𝗹𝗲𝗴𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗲 𝗮 𝗺𝗲𝗿𝗲𝗻𝗱𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿

879 179 23
                                    

「 Colegas de trabalho e a merenda escolar 」

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

「 Colegas de trabalho e a merenda escolar 」

(Nome) pode ser visto clicando em seu computador de trabalho com uma expressão cansada e irritada no rosto.

E o homem não ouviu os passos que se aproximaram dele por trás até que o dono daqueles passos colocou uma xícara de café fresco sobre sua mesa.

A ação repentina o fez piscar, sentindo o vapor suave de calor do café subindo até seu rosto. Inclinando sua cabeça para trás, (Nome) se depara com um certo homem de cabelos loiros. Um colega de trabalho.

"Nanami." (Nome) cumprimentou o homem de forma breve, mas gentil, sentindo seus ombros relaxarem ao ver aquele rosto familiar.

Nanami, que também tinha sua própria xícara de café na mão, o cumprimentou de volta: "Como você está se sentindo?" ele pergunta educadamente ao se dirigir para sua própria mesa, que ficava na pequena cabine ao lado da do (Nome).

"Eu estou bem, mas poderia estar melhor." (Nome) respondeu, levantando a xícara de café até os lábios e tomava um gole. "E como você tem estado?" o homem de cabelos (Cor. Cabelos) olha Nanami pelo canto dos olhos.

"Cansado. Tenho um novo vizinho idoso com um neto de cinco ou seis anos de idade. Crianças podem ser barulhentas." Nanami deu de ombros, focando seu olhar no computador à sua frente enquanto empurrava levemente seus óculos de volta ao lugar com a ponta do dedo do meio.

(Nome) fez um som divertido com a resposta de seu colega de trabalho, tomando outro gole da xícara de café oferecida a ele.

"Deve ser uma dor ter uma criança morando de repente no quarto ao lado daquele apartamento em que você mora."

Nanami revirou os olhos por baixo dos óculos que usava, mas não disse nada.

"17h para bater o ponto, certo? Como sempre?" (Nome) questionou depois de alguns minutos silenciosos, clicava em várias no teclado de seu computador enquanto continuava a trabalhar, deixando sua xícara vazia ao lado.

"Sim. Estou marcando o ponto às 17h, agora. Não estou mais me sobrecarregando com o trabalho." respondeu Nanami.

"Hmm..." (Nome) cantarolou, mas não disse mais nada enquanto ele e Nanami continuavam a trabalhar pelas horas restantes do horário de trabalho que tinham para aquele dia.

" (Nome) cantarolou, mas não disse mais nada enquanto ele e Nanami continuavam a trabalhar pelas horas restantes do horário de trabalho que tinham para aquele dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ah, Fushiguro!" Ao ouvir seu nome, Megumi enrijeceu ao ouvir a voz familiar de Itadori e lentamente se virou para o outro garoto com um olhar irritado.

"Itadori." Megumi respondeu com um bufo baixo e silencioso escapando de seus lábios antes de se afastar do garoto de cabelos rosa, comendo calmamente o bentō aberto que estava colocado na frente dele.

Itadori caminhou até seu colega de cabelos escuros com um sorriso nos lábios, uma caixa de bentō com estampa de tigre sendo vista em suas mãos.

"Isso parece bom! O que é isso?" Itadori perguntou curioso enquanto puxava uma cadeira e se sentava na frente de Megumi.

"Onigiri com recheio de porco com gengibre." Megumi murmurou enquanto mantinha sua atenção na comida à sua frente.

Itadori inclinou a cabeça com uma expressão de curiosidade.

O almoço dentro da caixa de bentō que pertencia a Megumi era mesmo um onigiri com recheio de porco com gengibre, porém ele percebeu as outras coisas que estavam envolvidas nele.

Com a ajuda de espaçadores no recipiente para não criar contaminação cruzada, no canto superior direito do bentō estavam diferentes pedaços de frutas. Itadori pôde ver morangos, mirtilos e algumas uvas ali. E no canto inferior esquerdo havia um pequeno termostato que devia conter algum tipo de líquido quente. Talvez uma sopa.

Percebendo o silêncio, Megumi olha para Itadori. "Você vai comer ou vai continuar olhando para a minha comida?"

Itadori estremeceu ao ser pego olhando por muito tempo. "Ah, certo. Desculpe!" ele rapidamente se desculpou antes de abrir sua caixa de bento.

Dentro da caixa de bentō de Itadori havia vários cachorros-quentes fatiados para parecerem vários polvos no canto superior esquerdo. No lado direito do bentō havia quatro rolinhos de omelete fatiados com espaçadores que os separavam do resto da comida. E no canto inferior direito havia tomates cereja em um pequeno recipiente de papel.

"Obrigado pela comida!" Itadori exclamou enquanto batia palmas para uma oração rápida, mas simples, antes de quebrar um par de pauzinhos ao meio e começar a comer.

O olho direito de Megumi se contraiu de aborrecimento, já que Itadori falou muito alto, mas não disse nada, pois queria terminar a comida que (Nome) havia preparado para ele naquela manhã, antes de ambos partirem.

Toji estava com os braços cruzados sobre o peito enquanto olhava irritado para seu colega de trabalho, visto que ele não queria estar aqui, mas precisava fazer isso para poder manter um teto acima da cabeça dele e de seu filho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Toji estava com os braços cruzados sobre o peito enquanto olhava irritado para seu colega de trabalho, visto que ele não queria estar aqui, mas precisava fazer isso para poder manter um teto acima da cabeça dele e de seu filho.

Ele ficou irritado com o fato de ainda não ter tocado no almoço que (Nome) preparou para ele esta manhã antes de sair para o trabalho.

O problema? O projeto que Toji e seus colegas de trabalho estavam elaborando estava praticamente concluído, apenas com a falta de alguns ajustes finais antes de entregá-lo no final da semana.

Mas esse colega de trabalho específico resolveu ser extremamente irritante e acabou prejudicando todo o projeto que sua seção estava trabalhando arduamente durante a última semana e meia. E o pior de tudo é que todo esse esforço foi facilmente anulado depois de todo o seu trabalho duro.

Isso o fez ficar de mau humor o dia todo. Sem a comida de (Nome) e sem horário para chegar em casa, Toji tinha que ficar preso no escritório.

"Que pedaço de merda."

✓ 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄𝐒 | 𝑱𝑼𝑱𝑼𝑻𝑺𝑼 𝑲𝑨𝑰𝑺𝑬𝑵Where stories live. Discover now