𝗠𝗮𝗻𝗵𝗮̃ 𝗠𝗲́𝗱𝗶𝗮

2.2K 294 134
                                    

「 Manhã Média 」

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

「 Manhã Média 」

Um suspiro alto pôde ser ouvido de um homem que uma vez estava deitado pacificamente em sua cama até que um som alto e estridente do despertador de seu telefone começou a soar no quarto.

Mudando todo o seu corpo para encarar onde seu telefone estava na mesa de cabeceira, tons cansados (Cor. Olhos) olharam para ele com aborrecimento.

Levantando um braço, o homem baixou a mão e desligou o alarme.

"Puta que pariu..." ele murmurou enquanto se sentava em sua cama, curvando sua figura, o que fazia com que fios de (Cor. Cabelo) cobrissem seu rosto.

Seus braços repousavam frouxamente sobre as pernas enquanto ele debatia se deveria se levantar ou não.

Com um suspiro pesado, os cobertores foram jogados fora quando o homem moveu o corpo para ficar sentado na beira da cama, calçando um par de chinelos.

"Por que eu sempre tenho que acordar às 6 da manhã de novo?" O homem de olhos escuros/claros murmurou. "Ah, certo. Porque eu tenho que acordar um homem muito específico que não gosta de acordar na hora certa para levar o filho para a escola." ele então brincou enquanto pegava um par de roupas limpas em seu armário.

Não era muito, apenas um simples uso diário.

"Devo tomar banho agora ou esperar até voltar?" ele murmurou para si mesmo.

Seus olhos se voltaram para a porta do banheiro que estava ligada ao seu quarto e balançou a cabeça um pouco.

"Vou tomar um banho rápido, eu acho."

Com um leve aceno de cabeça, o homem de cabelo (Cor. Cabelos) saiu para tomar banho antes de sair para acordar um certo par que ele tinha como vizinhos.

Cerca de quinze minutos depois, o homem pôde ser visto parado em frente à porta da frente, pouco depois de terminar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cerca de quinze minutos depois, o homem pôde ser visto parado em frente à porta da frente, pouco depois de terminar.

Com um suspiro, o homem bateu na porta.

Um resmungo de aborrecimento foi ouvido dentro do apartamento porque o homem de cabelo (Cor. Cabelos) morava com vários outros inquilinos.

No segundo em que a porta se abriu, um homem de cabelo preto curto e olhos verdes pôde ser visto olhando cansado para a pessoa que havia decidido interromper seu sono.

✓ 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄𝐒 | 𝑱𝑼𝑱𝑼𝑻𝑺𝑼 𝑲𝑨𝑰𝑺𝑬𝑵Where stories live. Discover now