Chapter Three

1K 121 13
                                    

Boa leitura!

"You're the fire to my bullet

The peace in a war
We're hot and cold" Dangerous Hands - Austin Giorgio

No capítulo anterior:

"Aqui está, beba um pouco. Deve fazer bem" Murmuro entregando em suas mãos a xícara quente "também tenho alguns analgésicos" Estendendo duas pílulas em sua direção.

"Obrigada" Agradece "Eu estou entrando em Rut" É direto, me fazendo tremer por dentro.

"Você tem certeza?" Pergunto, sentindo minhas entranhas se revirar.

"Sim" Balança a cabeça "Isso deve acontecer entre amanhã ou depois, agora me escute bem Harry. Você deve fazer tudo o que eu vou te falar agora"

Chapter Three:

Sento nervoso em minha cama, sentindo minha respiração falha. Indignado comigo mesmo por ser tão covarde, Draco estava entrando em Rut bem ali na minha sala, no meu sofá. Ele tinha sido sincero comigo e me contou a verdade, não havia me deixado descobrir da pior maneira — sentando no seu pau —.

Bem eu não tinha sido tão sincero com ele, eu não havia contado que eu estava prestes a entrar no cio. O cio de um ômega é difícil, porém se torna ainda mais difícil ou mais fácil dependendo que raça você é. Meu pai era um cervo, quanto a minha mãe...um coelho, quando completei a idade de saber meu gênero e qual de meus pais eu havia herdado a herança, eu soube logo de cara, pela felicidade de meus pais, eu era um coelho. O cio de um coelho é longo e com uma chance de noventa porcento de engravidar durante ele, não apenas um bebê, dependendo do alfa e sua herança, podemos gerar uma ninhada inteira. Algo como saber o gene certo.

Bato meu pé contra o chão, repassando todas as instruções que ele me deu. Meu coelho interior sabe que ele seria um bom alfa, um bom portador de genes para meus bebês e isso está me enlouquecendo.

"...Agora me escute bem Harry. Você deve fazer tudo o que eu vou te falar agora" Ele segura meu braço, quase com ternura como se estivesse com medo de me machucar.

"Tipo instruções?" Pergunto.

"Você entende rápido Harry" Ele sorri fraco "Eu devo entrar em Rut de hoje para amanhã. Meu alfa interior sabe que você é um possível parceiro e eu não consigo controlar ele. Você estava certo, estou oscilando entre o estado selvagem e minha consciência" estremeço, ignorando todo o resto ao ouvir que seu alfa me considera como um possível parceiro. "Harry ouça-me" Ele puxa minha atenção.

"Sinto muito" Limpo a garganta "Por favor continue" Peço.

"Um Rut que acontece entre o estado selvagem e lapsos de consciência não é fácil. É difícil e doloroso, vocês ômegas tem um chamado quase instantâneo quando um alfa forte entra no rut. Nós alfas sabemos ser persuasivos nesse momento" Ele suspira quase como se sentisse dor "Você tem que se trancar no quarto Harry, esconda a chave, qualquer coisa. Faça silencio, não mostre que está preso nessa casa comigo, leve comida e água, não saia em hipótese alguma" Ele aperta meu pulso "Agora preste atenção. Você vai ficar em silencio, mas eu ainda vou saber que você está nesta casa. Eu vou te caçar e quando eu te achar, eu vou tentar te persuadir a abrir a porta para mim" ele resmunga.

"Isso é loucura" falo para mim mesmo.

"Eu sei. Não importa o que eu fale, não importa o que você ouça, não abra a porta! Porque se você abrir, rezo para que sejamos compatíveis" Ele solta meu braço.

FU - DRARRYWhere stories live. Discover now