Capítulo 7

5 1 0
                                    

      Estava tão escuro e tão quieto, Lian ficou um pouco nervoso,um minuto antes ele estava preparado porque já sabia o que o imperador ia fazer com ele, mas já Hua Cheng ele não sabia o que podia esperar.

- Feliz aniversário gege- diz Hua tirando devagar sua mão do rosto de Lian para que a luz não ferisse seus olhos.

        Quando Lian abriu seus olhos, se deparou com uma floresta enorme e profunda, era muito bonita, cheia de árvores, flores e animais diferentes, de fato uma obra prima.

- Que lugar é esse?- diz Lian quase sem palavras e encantado com o lugar.

-É uma floresta, ela é inteiramente pra você- diz sorrindo.

-Pra mim? como assim pra mim? onde estamos?- diz Lian sem entender nada.

- Estamos no reino dos demônios-diz sorrindo gentilmente- eu fiz esse lugar só para você, é uma floresta bem grande e tem muito lugar para você explorar e não ficar entediado- diz empolgado e tudo orgulho do trabalho que fez.

- San Lang, esse lugar é lindo- diz Lian muito feliz com a surpresa.

- Eu lhe prometi que te daria a sua liberdade- diz Hua segurando a mão de Lian e apontando para a profunda floresta com a outra mão- e aqui está, só para você desfrutar- diz puxando Lian.

- Então, é por isso de toda aquela confusão que você criou? você fez tudo?- Lian perguntou curioso.

-Na verdade não- diz rindo meio sem graça- eu dei um jeito nas pessoas que começaram isso antes de ir falar com você- Diz enquanto caminha com Lian de mãos dadas.

- San Lang, e que história é essa de marca, em?- Lian perguntou com um sorriso brincalhão.

      Hua congela na mesma hora sem saber o que falar. Lian fica de frente para Hua e olha diretamente para seus olhos esperando para ouvir o que iria dizer.

-Desculpa Gege- diz com uma carinha de cachorro sem dono- eu coloquei essa marca só para te proteger, se quiser eu tiro ela- perguntou fazendo o mesmo bico igual de criança que fez naquela vez que estavam no piquenique.

-hahaha- como da última vez, Lian riu da citação- San Lang, você é muito adorável- diz tocando o rosto de Hua- não se preocupe, essa marca é muito linda - diz sorrindo.

      Os dois caminhavam calmamente pela profunda floresta até que Hua recebeu um chamado, era outra das discussões entre os demônios que ele sempre tinha que resolver.

- Gege eu preciso ir resolver um assunto, se você andar naquela direção- diz apontando- irá ver uma linda cachoeira.

- Tudo bem, vá lá resolver seus assuntos, vou desfrutar do meu presente- Fala Lian indo na direção que Hua indicou- até mais tarde San Lang - diz acenando para Hua.

- Até gege, curta sua liberdade- diz desaparecendo.

     Lian continuiu caminhando pelo lugar, era lindo e cheio de vida, ele não se sentia mais preso ou aquela sensação de uma liberdade momentânea, era realmente real. Finalmente Lian chegou na cachoeira que Hua falou, mas aquela cachoeira parecia mais um imenso rio do que só uma simples cachoeira, era enorme.
- Uau, que lindo- diz Lian muito empolgado- acho que quero nadar um pouco- diz chegando perto da água.

     Sim, curiosamente Lian sabia nadar e ficou com mais vontade ainda ao ver esse incrível rio com águas cristalinas. Lian tirou seu robe,  pendurou em uma árvore  e entrou na água, ele mergulhou e se encantou ainda mais com a vida marinha de lá, tinha vários tipos de peixes e também alguns demônios marinhos muito fofos.

      Lian estava tão distraído com aquelas vidas marinhas que quase nem notou outra criatura misteriosa bem no fundo do rio. Como estava ficando sem ar, voltou para a superfície para tomar um pouco de ar.

- Aquilo era ....- diz respirando meio ofegante - tenho que ver de novo - diz tomando mais ar e voltando para o fundo do rio.

     Lian nadou até onde estava a criatura, como era bem fundo tinha que tomar cuidado com a pressão da água. Ele estava de frente pra criatura adormecida.

-"é.... realmente..... um dragão"- pensou consigo mesmo.

     Apesar de raros, ainda existiam dragões, quase todos os dragões daquela época tinham morrido na grande guerra, esse aparentemente parecia bem ferido e velho, parecia que iria morrer se ele se movesse.

     Enquanto Lian estava perdido em seus pensamentos, percebeu que já tinha ficado tempo demais lá, ele precisava de ar. Na mesma hora que Lian estava tentando nadar rápido para ir pra superfície, o dragão acordou, ele levantou seu enorme pescoço e abrindo sua enorme boca, o dragão come Lian.

     Quase sem ar, Lian não sabia o que fazer, ele estava dentro da boca do dragão que também estava cheia de água. De repente a água que estava dentro da boca do dragão começou a sair, deixando possível respirar lá dentro.

- Oi.... garoto, quem é você?

Meu salvador (TGCF)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant